book_icon

Kyndryl se torna provedor de serviços gerenciados entre Nuvens da VMware

A Kyndryl obteve a especialização VMware Managed Services e concluiu uma oferta de serviço validada (VSO) para VMware Cloud on AWS

Kyndryl se torna provedor de serviços gerenciados entre Nuvens da VMware

A Kyndryl, empresa de serviços de infraestrutura de TI, anunciou nesta segunda-feira (21/8) que se tornou um provedor de serviços gerenciados entre Nuvens da VMware. A Kyndryl obteve a especialização VMware Managed Services e concluiu uma oferta de serviço validada (VSO) para VMware Cloud on AWS. Por meio dessa colaboração ampliada, a Kyndryl e a VMware estão comprometidas em oferecer aos clientes tranquilidade para focar em seus pontos fortes e inovar seus negócios, sabendo que suas necessidades de modernização de aplicativos e infraestrutura são atendidas por um provedor de serviços gerenciados confiável.

Continuaremos a fortalecer e ampliar nosso relacionamento com a VMware e nossa capacidade de oferecer suporte conjunto a nossos clientes à medida que eles modernizam seu cenário tecnológico

Os serviços gerenciados do VMware Cloud on AWS permitem que o Kyndryl ofereça suporte às iniciativas de modernização dos clientes com um ambiente VMware Cloud Foundation que é totalmente consistente nos Data Centers locais e na AWS. A Kyndryl também está trabalhando para criar um serviço gerenciado VMware Cross-Cloud com base nas edições VMware Cloud para ajudar os clientes a reduzir o custo total de propriedade de ambientes locais, simplificar operações, reduzir riscos com observabilidade, insights acionáveis ​​e otimização de desempenho e acelerar migrações na Nuvem.

Com os serviços gerenciados VMware Cross-Cloud, a Kyndryl demonstrará que possui os recursos e o conhecimento para ajudar os clientes com presença da VMware a criar, implementar, migrar, modernizar e gerenciar seus recursos de Nuvem híbrida.

“A VMware e a Kyndryl têm sucesso comprovado em ajudar nossos clientes mútuos a acelerar a reinvenção de TI e negócios”, disse Abhay Kumar, vice-presidente de Hyperscaler e Parceiros de Tecnologia da VMware. “A combinação de serviços gerenciados VMware Cross-Cloud e serviços comprovados de design, construção e gerenciamento Kyndryl pode liberar o potencial inexplorado de várias Nuvens para organizações de todos os tamanhos”, completou.

“Com propriedades de TI grandes e complexas em Nuvens tornando-se cada vez mais desafiadoras de gerenciar, os líderes de TI querem ser mais eficientes, intuitivos e sustentáveis, mas geralmente não sabem por onde começar”, disse Harish Grama, líder global de práticas de Nuvem da Kyndryl. “Essas certificações e nossas parcerias de hyperscaler ajudarão a Kyndryl a atender nossos clientes onde eles estiverem em sua jornada de modernização de TI em um ambiente de nuvem híbrida. Continuaremos a fortalecer e ampliar nosso relacionamento com a VMware e nossa capacidade de oferecer suporte conjunto a nossos clientes à medida que eles modernizam seu cenário tecnológico”, observou.

Kyndryl e VMware são parceiros estratégicos desde 2021, colaborando para ajudar os clientes a aprimorar seus projetos de inovação digital e modernização de negócios com controle corporativo.

Serviço
www.kyndryl.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.