book_icon

Stromasys anuncia parceria com a brasileira Modulus TI

Empresa europeia de virtualização de legados tem objetivo de fortalecer sua marca, produtos e serviços no Brasil
Stromasys anuncia parceria com a brasileira Modulus TI
arquivos virtualizados

A Stromasys, pioneira em soluções de emulação de servidores legados de multiplataformas corporativas, firmou sua terceira parceria no Brasil. No intuito de fortalecer sua marca, produtos e serviços, a empresa europeia se une à Modulus TI, provedora de serviços de manutenção de hardware, suporte de software e soluções em TI, que começa a vender o portfólio completo da Stromasys em todo o Brasil a partir deste mês.

“Pretendemos conquistar cerca de 20 parceiros para toda a região da América Latina. Como o Brasil é um dos principais mercados, queremos fechar ao menos mais três alianças”, Robert Ruiz

“Estamos investindo em nosso plano global de expansão e pretendemos criar alianças estratégicas com parceiros locais que possuem vasta experiência em soluções de TI”, explica Robert Ruiz, diretor geral da Stromasys para a América Latina e Caribe. “A Modulus TI possui uma longa história de suporte a clientes com sistemas legados especiais DEC Systems. A empresa está bem posicionada para ajudar seus compradores a acelerar a modernização de seus sistemas legados por meio de sua capacidade, conhecimento e perspectiva de experiência”, destaca.

Fundada em 1992, a Modulus TI atua diretamente no atendimento ao cliente, fornecendo suporte técnico especializado em hardware e software básico por meio da terceirização de profissionais para o fabricante. Unindo-se à Stromasys, a empresa acredita que compartilhará suas inovações e valores com o consumidor, contribuindo para sua satisfação. “Queremos consolidar a Modulus TI como a principal alternativa ao mercado frente aos grandes fabricantes de hardware em serviços de manutenção, ampliando nossa participação e estreitando o relacionamento com nosso público-alvo”, afirma Davi dos Santos Henrique, diretor geral da empresa.

Para o executivo, a associação com a Stromasys permitirá, também, que a Modulus TI atenda às expectativas e necessidades comerciais de seus compradores. “Passaremos por um processo de certificação para ajudar nossos funcionários a obterem conhecimento sobre as soluções da Stromasys. Dessa forma, teremos a possibilidade de oferecer serviços mais completos aos nossos clientes, ajudando-os a modernizar os sistemas legados de seus negócios”, completa.

A realização dessa nova parceria confirma o objetivo da Stromasys de desenvolver estratégias para a região e construir relacionamentos com diversos parceiros, expandindo a atuação nos principais mercados locais. “Pretendemos conquistar cerca de 20 parceiros para toda a região da América Latina. Como o Brasil é um dos principais mercados, queremos fechar ao menos mais três alianças”, finaliza Ruiz.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.