book_icon

Adistec Brasil conquista certificação de transparência CertiGov

Selo de compliance garante a integridade, a conformidade da empresa e a qualifica a vender ao governo com segurança

Adistec Brasil conquista certificação de transparência CertiGov

A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, acaba de conquistar a certificação de transparência CertiGov, na classe bronze. O selo atesta as ações de integridade da empresa em seus processos, política e cultura ética.

Com a conquista do certificado, a companhia fomenta a segurança de sua cadeia de atuação para vendas ao governo, e se antecipa à demanda crescente por práticas de compliance aos fornecedores dos setores público e privado. O processo de certificação da Adistec levou cerca de dois meses e incluiu uma investigação minuciosa dos executivos e documentos, além de uma avaliação detalhada dos processos, riscos e aderência a rigorosos padrões de integridade e treinamentos.

O CertiGov é um selo importante não só para a empresa, mas também para todos os seus fornecedores, parceiros, clientes, inclusive o próprio governo, e outros que fazem parte de seus relacionamentos no negócio

De acordo com Kleber Figueira, gerente de Canais da região Centro-Oeste, no futuro, certificações, como a CertiGov, se tornarão uma obrigatoriedade para que as companhias possam participar de processos de licitação do Governo. “Mas muito mais do que isso, elas mostram a transparência e responsabilidade da empresa, dois fatores que marcam a gestão e a cultura da Adistec. Para os nossos clientes, isso significa mais segurança e confiabilidade, e para nossos parceiros um diferencial significativo de atuação no mercado”, comenta Figueira.

A Adistec se destacou no cumprimento das exigências do CertiGov, que se baseia nos requisitos da Lei Anticorrupção brasileira (Lei 12.846/2013), da norma ISO 37.001:2016, da Foreign Corruption Pratics Acts (FCPA, a lei norte-americana anticorrupção no exterior), do Bribery Act (a versão do Reino Unido) e na Convenção da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) de combate à corrupção. O certificado possui validade de dois anos, que podem ser renovados após atualização dos treinamentos e verificação das práticas estabelecidas. “Estamos sempre em evolução, buscando o melhor para os nossos negócios, e os dos clientes. Esse é o jeito Adistec de atuação”, completa Figueira.

“O CertiGov é um selo importante não só para a empresa, mas também para todos os seus fornecedores, parceiros, clientes, inclusive o próprio governo, e outros que fazem parte de seus relacionamentos no negócio. Ele traz mais segurança e reduz riscos nas transações”, afirma Carolina Utida, diretora CertiGov.

Serviço
www.adistec.com

Adistec

Canal

certificação

CertiGov

Compliance

Data Center

distribuidora

Kleber Figueira

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TENDÊNCIAS

Tecnologias imersivas ganham impulso nos negócios

Leia nessa edição sobre carreira

INDÚSTRIA 4.0

Fábrica conectada

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SERVIÇOS

Trunfos dos menores

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

A casa também foi para a Nuvem

Julho| 2021 | #48 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento