book_icon

Em parceria com a Seal, Juniper Networks amplia Canais de vendas no Brasil

A Seal Networks atuará como integradora para a Juniper Networks no Brasil, sendo responsável pela pré-venda, diagnóstico, implementação, suporte e sustentação de projetos de redes sem fio

Em parceria com a Seal, Juniper Networks amplia Canais de vendas no Brasil

A Seal Networks, unidade de negócios da Seal Sistemas dedicada a redes baseadas em software, anunciou uma parceria com a Juniper Networks, provedora global de soluções de rede dirigidas por Inteligência Artificial – IA, Nuvem e Segurança conectada. Com esse movimento, o braço da integradora brasileira reforça os Canais de venda da companhia norte-americana no mercado nacional – com atenção especial ao Varejo, segmento em que ambas têm forte atuação.

Com essa nova aliança estratégia, a Seal Networks atuará como integradora para a Juniper Networks no Brasil, sendo responsável pela pré-venda, diagnóstico, implementação, suporte e sustentação de projetos de redes sem fio no segmento corporativo.

A parceria com a Juniper Networks não só reforça o nosso portfólio dedicado a redes inteligentes, que passa a contar com as soluções de conectividade mais avançadas do mercado global, como também traz ao Brasil uma tecnologia de ponta

Também a partir dessa nova parceria, a Seal Networks amplia seu portfólio e enrobustece suas operações. Dessa forma, a companhia se mantém na vanguarda do mercado brasileiro de redes inteligentes, agregando uma oferta abrangente de soluções baseadas na nuvem. O movimento também apoia o objetivo da unidade de negócios de se tornar, no longo prazo, uma integradora de rede.

Ao se juntar à Juniper Networks, o braço da Seal Sistemas agrega ao seu rol de parceiros um player que chama a atenção do mercado global por ser provedor de ferramentas de conectividade com tecnologia de ponta, incluindo redes wireless hospedadas em ambiente cloud, o que confere mais agilidade às equipes e facilita o seu gerenciamento pela equipe de TI. A companhia também se destaca pela relação custo-benefício e por ser líder do quadrante mágico do Gartner em WLAN, Wired, bem como em serviços de localização

Sensores virtuais
Com forte presença no setor varejista, a Juniper Networks segue o conceito de Virtual BLE, um ponto de sinalização que é adicionado às redes Wi-Fi. Ele envolve o uso de beacons virtuais que dispensam a implementação de sensores físicos nos estabelecimentos.

Essa solução permite reunir dados estratégicos baseados no monitoramento da movimentação dos clientes dentro das lojas físicas, o que permite informar com precisão a localização de cada consumidor. A tecnologia também realiza a transmissão dessas informações para dispositivos usados pela equipe de TI e outros colaboradores do PDV.

“A aliança estratégica com a Seal Sistemas nos permite contar com um parceiro renomado e de alta capilaridade para implementar esses e outros diferenciais do nosso portfólio no mercado brasileiro, especialmente no varejo, mas também em segmentos como indústria, governo, educação, finanças, saúde e hospitalidade”, afirma Valter Teixeira, diretor de Vendas Enterprise para Caribe e América Latina da Juniper Networks.

“Independentemente do segmento de mercado, as empresas têm demandado cada vez mais da área de TI para suportar a transformação digital. Com a tecnologia embarcada em nosso WLAN dirigido por AI, nossos clientes poderão materializar as inovações que trarão impactos muito positivos à experiência dos usuários. Nosso AIOps associado ao serviço de Location Services, 100% conectados via API às camadas de software, promoverão impactos significativos nos resultados das empresas”, diz Marcos T. Dias, líder da Unidade de Negócios MIST para Caribe e América Latina da Juniper Networks.

“A parceria com a Juniper Networks não só reforça o nosso portfólio dedicado a redes inteligentes, que passa a contar com as soluções de conectividade mais avançadas do mercado global, como também traz ao Brasil uma tecnologia de ponta que melhora a eficiência e a segurança dos ambientes de tecnologia em empresas de diferentes portes e segmentos. Seguimos focados em expandir e qualificar o nosso portfólio para fortalecer a nossa posição como integradora de rede”, afirma Ruy Castro, diretor Comercial da Seal Sistemas e líder da unidade de negócios Seal Networks.

Serviço
www.seal.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.