book_icon

A VaultOne divulga a versão do seu programa de canais para o mercado brasileiro

O VaultOne Partner Program busca simplificar e facilitar o dia a dia dos canais, melhorando o acompanhamento das oportunidades, impulsionando as vendas e a rentabilidade

A VaultOne divulga a versão do seu programa de canais para o mercado brasileiro

De acordo com Marco Viola, Gerente de Canais do fabricante de segurança de última geração para gestão de acesso privilegiado (PAM) e cofre de senhas, a expectativa da Companhia é promover uma maior sinergia com seus parceiros, para desenvolverem negócios com mais agilidade e consistência.

O Programa será o ponto de acesso para ferramentas, recursos personalizados e materiais relevantes para apoiarem os parceiros nos negócios  

Uma das novidades da atualização é que, com o novo Programa as revendas poderão adquirir o status ‘’Silver’’, ‘’Gold’’ ou ‘’Platinum’’, de acordo com seu nível de engajamento com os negócios e investimento em certificação.

O VaultOne Partner Program busca simplificar e facilitar o dia a dia dos canais, melhorando o acompanhamento das oportunidades, impulsionando as vendas e a rentabilidade.

O Programa será o ponto de acesso para ferramentas, recursos personalizados e materiais relevantes para apoiarem os parceiros nos negócios. Ele também fará o desenvolvimento e implementação das estratégias de vendas dos canais, oferecendo suporte na capacitação técnica e comercial, ações de marketing cooperado e geração de demanda, com uma dinâmica totalmente renovada, para encantar os clientes.

O VaultOne Partner Program estará disponível para os parceiros no Brasil a partir de 01 de setembro de 2021.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.