De acordo com Marco Viola, Gerente de Canais do fabricante de segurança de última geração para gestão de acesso privilegiado (PAM) e cofre de senhas, a expectativa da Companhia é promover uma maior sinergia com seus parceiros, para desenvolverem negócios com mais agilidade e consistência.
Uma das novidades da atualização é que, com o novo Programa as revendas poderão adquirir o status ‘’Silver’’, ‘’Gold’’ ou ‘’Platinum’’, de acordo com seu nível de engajamento com os negócios e investimento em certificação.
O VaultOne Partner Program busca simplificar e facilitar o dia a dia dos canais, melhorando o acompanhamento das oportunidades, impulsionando as vendas e a rentabilidade.
O Programa será o ponto de acesso para ferramentas, recursos personalizados e materiais relevantes para apoiarem os parceiros nos negócios. Ele também fará o desenvolvimento e implementação das estratégias de vendas dos canais, oferecendo suporte na capacitação técnica e comercial, ações de marketing cooperado e geração de demanda, com uma dinâmica totalmente renovada, para encantar os clientes.
O VaultOne Partner Program estará disponível para os parceiros no Brasil a partir de 01 de setembro de 2021.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo