A Deloitte anunciou nesta quarta-feira (16/8) uma nova iniciativa com o Google Cloud que ajuda empresas de consumo a transformar a maneira como operam para criar experiências de cliente mais relevantes, envolventes e eficazes. O portfólio de soluções ConvergeCONSUMER da Deloitte permite que as organizações de consumo implementem rapidamente ferramentas baseadas em IA que as ajudam a prever a demanda com mais precisão, personalizar campanhas de marketing e otimizar preços de produtos, o que pode aumentar a fidelidade à marca e ampliar a vantagem competitiva.
Para melhorar o desempenho dos negócios, as empresas tradicionalmente contam com equipes internas de cientistas e engenheiros de dados para desenvolver e manter soluções sob medida, o que geralmente resulta em despesas significativas e cronogramas de desenvolvimento longos. O ConvergeCONSUMER auxilia essa abordagem ao fornecer às organizações soluções prontas para uso que podem liberar uma nova camada de insights sobre seus negócios e o público-alvo de consumidores. Por exemplo, os clientes agora podem aplicar os recursos de IA e análise de dados do Google Cloud aos seus dados de negócios com uma ampla variedade de pontos de dados externos do ConvergeCONSUMER, como insights sobre segmentos específicos de clientes ou eventos climáticos com implicações logísticas.
O ConvergeCONSUMER ingere uma ampla gama de sinais do consumidor para prever melhor o comportamento do cliente, melhorar a previsão de demanda, otimizar cadeias de suprimentos, simplificar custos e personalizar experiências do consumidor. Com o ConvergeCONSUMER agora otimizado para a infraestrutura e os produtos do Google Cloud, as empresas podem:
Acelere a tomada de decisões com o Vertex AI do Google Cloud: o ConvergeCONSUMER combina a plataforma Vertex AI do Google Cloud com dados e algoritmos abrangentes e proprietários de consumidores e mercado da Deloitte. Os clientes podem criar e treinar mais facilmente modelos de aprendizado de máquina com a capacidade de escolher modelos de IA pré-treinados ou personalizados que aceleram a tomada de decisões e geram valor a partir de análises de negócios aprimoradas.
Desenvolva rapidamente experiências Gen AI como chatbots e mecanismos de pesquisa: o ConvergeCONSUMER integra o Generative AI App Builder e o Generative AI Studio do Google Cloud para ajudar as empresas a criar aplicativos com eficiência que permitem que clientes e funcionários obtenham rapidamente informações relevantes. Por exemplo, um varejista online pode criar um chatbot para agilizar as consultas dos clientes sobre a disponibilidade e devolução de produtos, liberando tempo para os agentes gerenciarem consultas mais complexas.
Melhore os insights de negócios com o Google Cloud Cortex Framework: o ConvergeCONSUMER aproveita o Cortex Framework para ajudar as empresas a aprimorar os dados e gerar insights poderosos sobre como eles operam, planejam e fazem previsões. A Cortex fornece conteúdo de soluções empacotadas e arquiteturas de referência que as empresas podem facilmente adaptar para integrar em uma variedade de fontes de dados públicas, privadas e comunitárias, incluindo vendas e marketing, finanças, cadeia de suprimentos e muito mais. Por exemplo, com o ConvergeCONSUMER e o Cortex, as organizações podem implantar rapidamente análises de previsão e detecção de demanda, identificando insights com mais rapidez e economia.
Acelere o tempo de retorno da análise de negócios com o BigQuery: o ConvergeCONSUMER aplica BigQuery, Data Flow e Dataproc para ajudar as organizações a obter valor de dados estruturados e não estruturados, independentemente de seu local de armazenamento, que podem ser enriquecidos com dados do consumidor e sinais externos para melhorar os negócios percepções. As organizações também podem visualizar a análise em tempo real, com a capacidade de aplicar sinais pré-integrados a esses conjuntos de dados e acelerar o retorno do valor da análise de negócios.
“Nossa pesquisa sobre o futuro do consumo revelou que os consumidores têm um conjunto cada vez mais diversificado de preferências e uma expectativa de escolha e conveniência”, disse Ben Stiller, gerente-geral da Deloitte Consulting LLP. “Para vencer neste mercado em mudança, as empresas voltadas para o consumo devem ser mais precisas, granulares e responsivas às necessidades individuais dos clientes. No entanto, historicamente, essas empresas venceram com base em sua escala ou ‘massa’: produção, distribuição, decisão de cima para baixo – criação, marketing e muito mais. O objetivo do ConvergeCONSUMER é ajudar as empresas a fornecer resultados e criar vantagens rapidamente, movendo suas tomadas de decisão e experiências de massa para micro em grande escala. Ao combinar a IA generativa avançada do Google Cloud, análise de dados e tecnologias de Nuvem com IP da Deloitte, conhecimento da indústria, um conjunto expansivo de sinais de clientes e capacidades de engenharia, estamos inaugurando uma nova era de foco no cliente que pode ter efeitos comerciais dramáticos”, completou.
“As empresas de consumo administram organizações altamente complexas e precisam de ferramentas que sejam práticas para adotar e gerar benefícios tangíveis em configurações do mundo real”, disse Carrie Tharp , vice-presidente de indústrias estratégicas do Google Cloud. “Com o ConvergeCONSUMER, as empresas podem implementar e gerenciar facilmente soluções que combinam a IA generativa do Google Cloud e a análise de dados com a profunda experiência do setor da Deloitte, ajudando organizações de consumidores a otimizar áreas essenciais para seus negócios, como previsão de demanda e desempenho da cadeia de suprimentos”, finaliou.
Serviço
www.deloitte.com
cloud.google.com
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