book_icon

IDC lança Future of X Scorecards para otimizar o impacto de tecnologias

Oferta foi projetada para atender à necessidade de benchmarking aprimorado no desenvolvimento e execução de estratégias de negócios digitais

IDC lança Future of X Scorecards para otimizar o impacto de tecnologias

Com o objetivo de ajudar os líderes empresariais a criare suas estratégias digitais em primeiro lugar, a IDC lançou pela primeira vez sua pesquisa Future of X (FoX ) – oito práticas de pesquisa que se concentram nos principais elementos de uma empresa digital bem-sucedida. Para aprofundar essa pesquisa, a IDC apresentou nesta segunda-feira (14/8) seu estudo Future of X Scorecards, projetado para atender à necessidade de benchmarking aprimorado no desenvolvimento e execução de estratégias de negócios digitais.

À medida que as empresas continuam investindo em tecnologias e serviços digitais e essas iniciativas de Transformação Digital amadurecem, as organizações enfrentam uma nova fase de responsabilidade. Cada vez mais, os líderes de negócios, incluindo o C-Suite, reconhecem que as iniciativas de Transformação Digital devem ceder a estratégias digitais mais propositais que geram resultados de negócios mensuráveis, aceleram o tempo de valorização, criam crescimento sustentável, estabelecem uma diferenciação competitiva mais forte e fortalecem os ecossistemas da indústria. É aqui que os FoX Scorecards da IDC podem ser aproveitados.

Durante este período de incerteza econômica, os compradores corporativos estão buscando um tempo mais rápido para avaliar e obter resultados de negócios quantificáveis ​​de seus investimentos em tecnologia

Os FoX Scorecards ajudarão os tomadores de decisão a avaliar suas capacidades, identificar as melhores práticas e priorizar as tecnologias que irão melhorar e otimizar os resultados de negócios. Os compradores de TI podem usar os Scorecards da FoX para justificar o investimento em iniciativas de tecnologia que podem melhorar de forma mensurável os principais resultados de negócios, enquanto os fornecedores de tecnologia podem usar os Scorecards para demonstrar o valor de suas soluções de tecnologia.

Cada FoX Scorecard usa uma metodologia padronizada que aproveita a estrutura de pesquisa da respectiva prática e dados de pesquisa abrangentes:

FoX Practice Research Framework: identifica os processos, estruturas organizacionais e tecnologias capacitadoras que capacitam as empresas a atingir seus principais objetivos de negócios.

Pesquisa FoX Scorecard: Os dados da pesquisa Future of X Scorecard da IDC identificam investimentos, prontidão e desempenho em todas as empresas.

Os clientes da IDC podem aproveitar o valor exclusivo dos FoX Scorecards por meio de assinaturas de pesquisa da FoX e soluções personalizadas da IDC. Cada prática FoX publicará um relatório de assinatura que destaca e prioriza áreas críticas de investimentos em tecnologia, identificando os riscos de inação. As soluções personalizadas da IDC fornecem aos fornecedores de tecnologia um conjunto expandido de ferramentas interativas para fornecer leads qualificados, acelerar a velocidade das vendas e fortalecer os relacionamentos com os clientes.

“Durante este período de incerteza econômica, os compradores corporativos estão buscando um tempo mais rápido para avaliar e obter resultados de negócios quantificáveis ​​de seus investimentos em tecnologia. O IDC FoX Scorecards servirá como ferramentas valiosas para TI e líderes de negócios, ajudando-os a priorizar e otimizar tecnologias e recursos que podem maximizar os resultados de negócios”, disse Tony Olvet, vice-presidente do grupo C-Suite Mundial e Pesquisa de Negócios Digitais da IDC.

Serviço
www.idc.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.