book_icon

EY e SymphonyAI firmam aliança para oferecer soluções de IA generativa

Inicialmente o foco será na prevenção de crimes financeiros e conformidade regulatória, duas preocupações crescentes em grandes clientes da área de finanças

EY e SymphonyAI firmam aliança para oferecer soluções de IA generativa

A Ernst & Young LLP (EY EUA ) anunciou nesta quinta-feira (10/8) uma aliança com a SymphonyAI LLC (SymphonyAI), provedora de software como serviço (SaaS) de IA empresarial de alto valor, para ajudar as organizações a aproveitar o poder da IA ​​para transformar processos e operações. Esse relacionamento estratégico traz para as empresas a implementação preditiva e generativa de software de IA em escala para melhorar a eficiência e o desempenho dos negócios.

A EY-SymphonyAI Alliance se concentrará na prevenção de crimes financeiros e conformidade regulatória, duas preocupações crescentes em grandes clientes da área de finanças, à medida que os fraudadores se tornam cada vez mais sofisticados na condução de transações fraudulentas, evasão de sanções e lavagem de dinheiro. Complementando o pacote SymphonyAI Sensa-NetReveal, o conhecimento de negócios, a experiência de implementação e os recursos de Transformação Digital da EY EUA visam ajudar os clientes a identificar e investigar atividades suspeitas com mais rapidez e precisão.

Trabalhando com a SymphonyAI, traremos implementações bem-sucedidas de IA para organizações em todo o mundo

A aliança também apoiará a expansão da entrega de soluções baseadas em IA para varejistas, incluindo recursos de inteligência baseados em visão computacional para melhorar as operações da loja. Também ajudará a aprimorar a experiência do cliente e a manufatura digital-industrial, por meio de soluções de gerenciamento de ativos e conexão do trabalhador, que visam o progresso das operações, rendimentos e segurança.

“O poder da IA ​​nos negócios hoje é claro. Trabalhando com a SymphonyAI, traremos implementações bem-sucedidas de IA para organizações em todo o mundo. Inicialmente, estamos nos unindo para ajudar as instituições financeiras a nivelar o campo de atuação e atender às expectativas regulatórias e sociais para detecção e prevenção de fraudes de forma mais consistente, rápida e eficaz”, afirmou Greg Sarafin, líder global de Ecossistema de Parceiros da EY.

“Temos o prazer de trabalhar com a EY EUA em tecnologia financeira e além, avançando recursos que geram maior produtividade, precisão e impacto nos negócios. O poder das soluções inovadoras SymphonyAI e os negócios e o conhecimento de transformação tecnológica da EY, complementados por uma profunda experiência vertical em ambas as organizações revelarão valor comercial em todo o mundo”, disse Kumar Abhimanyu, vice-presidente sênior da SymphonyAI e chefe global de Parcerias Estratégicas.

Serviço
www.ey.com/alliances

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.