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Senior cria relatório que ajuda a identificar e prevenir contaminação da Covid-19

Todos os clientes que possuem a solução de Acesso e Segurança já podem ter e usar a ferramenta para maior cuidado com as pessoas
Senior cria relatório que ajuda a identificar e prevenir contaminação da Covid-19

A Senior Sistemas está com um novo serviço para atender os clientes e auxiliar a sociedade neste momento de pandemia. Agora dentro da solução Ronda – de Acesso e Segurança – é possível ter um relatório que identifica as pessoas que tiveram contato recente com profissionais já afastados pela Covid-19. Um mapeamento que auxilia no cuidado com a saúde das pessoas, já que a partir destas informações é possível reforçar medidas como distanciamento social e higienização redobrada.
“O que o relatório faz é rastrear dentro de uma determinada data – que o usuário informa ao entrar no relatório – todas as pessoas que passaram nas mesmas catracas, portas, bateram o ponto, e que são potenciais contágios”, conta o Head de Produto Acesso e Segurança na Senior, Fábio Nikel.

Com o sistema é possível fazer a gestão de credenciais, concedendo diferentes permissões de acesso com controle de nível e anti-passback  

Presente em mais 2.100 portarias em todo o Brasil, a Solução de Acesso e Segurança da Senior atende às políticas de segurança de grandes companhias, validando e monitorando o acesso às áreas controladas. Além disso, identifica a presença das pessoas em tempo real. Com o sistema é possível fazer a gestão de credenciais, concedendo diferentes permissões de acesso com controle de nível e anti-passback. O controle de acesso reduz os custos das empresas com horas extras indevidas, além de reduzir o passivo trabalhista, validando se o colaborador está apto a acessar os ambientes conforme o contrato de trabalho e situações de afastamentos.
Tecnologia para controlar a pandemia
Além de prevenir a contaminação da Covid-19 nas empresas, a solução de Acesso e Segurança traz o benefício de reduzir filas no atendimento de visitas agendadas e retirada de credenciais provisórias com o módulo “Autoatendimento da Senior”, outra facilidade que pode ser interessante para esse momento de pandemia que requer tantos cuidados.
“Ainda que a nossa rotina volte ao normal, teremos que manter os cuidados por um tempo, até que vacinas e medicamentos estejam ao alcance de todos. Nessa hora a tecnologia traz a eficiência necessária para aplicarmos boas práticas no nosso dia a dia”, complementa o executivo da Senior.
Este não foi o primeiro movimento da Senior para atender o cenário de crise. Além de trazer soluções que fazem a gestão ser mais ágil, fácil e eficiente cotidianamente e também neste momento de distanciamento social e home office, a empresa já havia lançado em março um relatório com mapeamento de colaboradores de risco, disponível na solução HCM para gestão de pessoas.
A Solução de Acesso e Segurança traz módulos de controle de áreas restritas, credenciais virtuais, refeitórios, portaria de acesso de pessoas, terminal de autoatendimento (TOTEM), portaria virtual, portaria de acesso de veículos, supervisão de segurança, supervisão de ambientes, ronda de vigilantes, terminal ponto, gestão de veículos da frota e gestão de portaria.

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