O ERP Myrp Enterprise, da catarinense Myrp, anunciou uma nova parceria com a Gertec, empresa de tecnologia em automação comercial e bancária. Agora, o sistema passa a rodar no equipamento da marca, que, de acordo com o site da empresa, tem mais de 6 milhões de produtos vendidos, incluindo maquininhas de cartão, pontos de venda e terminais de consulta. O Myrp Enterprise roda na maquininha da Gertec, conhecida por ser ‘all-in-one’, ou seja, não precisa de computador e pode ser utilizada nas vendas e na emissão dos documentos fiscais eletrônicos para todo o Brasil. Desta maneira é disponibilizada uma solução completa de loja (venda + Financeiro + Fiscal) em poucos minutos.
A Myrp disponibiliza uma solução completa de vendas com recursos avançados de controle de estoque, cashback, motor de promoções, venda consignada (malinha). No cenário financeiro já vem com TEF incluso e no cenário fiscal vem com uma moderna solução de documentos fiscais eletrônicos que atende todo o Brasil. Atualmente é a única solução na Nuvem que opera também sem Internet (no modo off-line); ou seja – não há venda perdida.
O Myrp possibilita a criação de novos pontos de venda em poucos segundos (basta criar uma nova série fiscal e identificar o PDV); pronto; um novo ponto de vendas está disponível (isso é importante em vendas sazonais), e o melhor; não há custos por PDV – o valor é definido por loja
Atualmente, a empresa consegue ativar uma loja e treinar os atendentes em até duas horas. Uma marca muito interessante visto que os principais concorrentes necessitam instalações e parametrizações fiscais complexas. O Myrp trouxe a simplificação pois já aperfeiçoou o modelo de produtos e serviços em mais de 15 mil clientes de varejo em todo o Brasil em sua versão Standard. Agora apresenta a versão mais completa e com possibilidade de integração com os principais sistemas ERP de retaguarda para Indústria e Grandes Franqueadores.
O processador Gertec GPOS700 acessa o Myrp diretamente da Nuvem. Com a tecnologia mobile, que pode ser acessada de alguns dispositivos móveis, e omnichannel, que é multicanal, as chances de fidelização e vendas aumentam significativamente, como defende Tibério Valcanaia, diretor técnico e de novos negócios do Myrp.
“Se o cliente não encontrar o produto que deseja, devido a cor ou tamanho, o vendedor consegue, através do Myrp Enterprise, nas máquinas da Gertec, pesquisar na prateleira infinita de outras lojas, físicas e virtuais, e finalizar a venda. A omnicanalidade permite que o consumidor consiga escolher se prefere retirar o produto diretamente na loja ou receber em casa”, comenta Valcanaia sobre os benefícios da parceria.
Tibério reforça que ter uma solução omnichannel e totalmente phygital (que faz a união do físico com o digital) é ter, na palma da mão, a possibilidade de conectar o cliente com as infinitas possibilidades do varejo e, assim, conquistar a confiança e credibilidade no meio. “A experiência do consumidor melhora significativamente quando fazemos essa integração e quebramos as fronteiras que existiam antes. Colocar o consumidor final no centro do negócio é fundamental para diminuir a ruptura de vendas e atender a demanda do público”, finaliza.
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