A Zoho anuncia a próxima geração do Zoho CRM Plus, sua suíte de experiências para os clientes, totalmente integrada, que possibilita aos setores de Vendas, Marketing, Suporte a Clientes e Operações trabalharem como se fossem um só. Agora os clientes Zoho têm completa visão de seus clientes nos seus departamentos, em vez de apenas visualizações parciais.
Impulsionado por Zia, o Assistente Inteligente da Zoho, e pelo aprimorado Zoho Analytics, um mecanismo de relatórios e inteligência comercial, Zoho CRM Plus ajuda as empresas a oferecerem uma experiência superior aos clientes, permitindo que os usuários compreendam profundamente os sentimentos dos clientes, encantem os clientes em todos os canais e habilmente surgiram ações para manter o conteúdo dos clientes durante toda a sua jornada – tudo em um só lugar.
“Atualmente, as empresas reconhecem a importância da Inteligência Artificial (IA) na criação de experiências positivas para os clientes. O foco agora mudou para disponibilizar a IA por meio de uma plataforma integrada, criando uma experiência consistentemente positiva em toda a jornada do cliente”, disse Brent Leary, co-fundador e sócio da CRM Essentials.
“Com o CRM Plus, a Zoho apresenta uma plataforma atraente, na qual os setores de Vendas, Marketing, Suporte e Operações são integrados em um bloco de tecnologia, permitindo que seu assistente inteligente, Zia, acesse dados em todos os seus aplicativos, fornecendo automaticamente insights valiosos às equipes, possibilitando que estas ofereçam as melhores experiências aos clientes em todos os canais”.
O poder dos productos Zia e Zoho Analytics em relação a esta nova Plataforma de Experiência do Cliente, associado com atualizações significativas nos produtos Zoho Desk, Zoho Social e SalesIQ (link), permite que às empresas agora possam simplesmente unificar todas as equipes voltadas a clientes por meio de uma única interface e consigam alavancar em tempo real a inteligência contextual extraída tanto do front-office (operações corporativas na linha de frente) como do back-office (operações corporativas administrativas), em todos os pontos de contato com o cliente, em apenas uma única ação. A plataforma define um novo padrão para o engajamento integrado com o cliente em todos os canais, coleta e análise de sentimentos, e ações prescritivas em todos os departamentos a fim de aumentar a lucratividade.
“O Zia avançou significativamente desde o seu lançamento inicial no começo do ano passado. Com os poderes combinados do Zia e Analytics, estamos abrindo um fluxo contínuo e contextual de informações entre canais e departamentos, simplificando o trabalho das equipes para transformar com inteligência seu relacionamento com os clientes”, disse Raju Vegesna, chefe evangelista na Zoho. “O CRM Plus não é apenas mais um conjunto de aplicativos. Atualmente, é uma plataforma de experiência do cliente sofisticada e unificada, na qual as empresas podem criar, de maneira cuidadosa e pró-ativa, experiências excepcionais para toda a jornada do cliente”.
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