book_icon

Novo Salesforce Einstein Studio facilita implementação de modelos de IA

Plataforma permite que as empresas usem seus modelos personalizados de IA para potencializar vendas, serviços, marketing, comércio e aplicativo no Salesforce

Novo Salesforce Einstein Studio facilita implementação de modelos de IA

A Salesforce anunciou a disponibilidade geral do Einstein Studio, uma nova solução “traga seu próprio modelo” (BYOM) fácil de usar e que permite que as empresas usem seus modelos personalizados de IA para potencializar vendas, serviços, marketing, comércio e aplicativo no Salesforce, ajudando-os a obter mais de seus investimentos em IA e dados.

O Einstein Studio facilita para as equipes de ciência de dados e engenharia gerenciar e implementar modelos de IA com mais eficiência e menor custo. As empresas agora podem usar facilmente seus dados proprietários da Salesforce Data Cloud para treinar modelos do ecossistema de modelos de IA selecionados da Salesforce, incluindo Amazon SageMaker da Amazon Web Services (AWS), Vertex AI do Google Cloud e outros serviços de IA.

Ao tornar os dados do Salesforce facilmente acessíveis para suas ferramentas de IA existentes, as empresas podem usar os dados de seus clientes para criar modelos de aprendizado de máquina mais poderosos

O Einstein Studio treina modelos de IA em dados proprietários de clientes do Data Cloud, a primeira plataforma de dados em tempo real para CRM. Por meio dessa solução BYOM, os clientes poderão usar seus modelos personalizados de IA juntamente com os LLMs prontos para uso fornecidos pelo Einstein GPT, permitindo que eles forneçam IA abrangente rapidamente.

Empresas de todos os setores estão correndo para integrar a IA, pois os líderes de TI antecipam um enorme impacto em seus negócios. No entanto, quase 60% dizem que ainda estão a um ou dois anos de implementar soluções de IA. E de acordo com um comunicado de imprensa do Gartner, “em média, 54% dos projetos de IA passam do piloto à produção”.

O Einstein Studio torna mais rápido e fácil executar e implementar IA pronta para empresas em todas as partes da empresa, trazendo experiências de IA confiáveis, abertas e em tempo real para todos os aplicativos e fluxos de trabalho.

Com a nova plataforma, as empresas podem aproveitar seus dados de clientes proprietários e em tempo real do Data Cloud para treinar modelos de IA que resolvem necessidades específicas de negócios. E com a solução BYOM do Einstein Studio, as empresas podem treinar seu modelo de IA preferido com o Data Cloud, que conecta todos os dados do cliente de qualquer fonte e harmoniza automaticamente esses dados em um único perfil de cliente que se adapta à atividade de cada cliente em tempo real para uso em qualquer departamento.

O Einstein Studio agiliza o treinamento de modelos de IA ao fornecer integração pré-construída sem ETL, o que reduz a complexidade da movimentação de dados entre plataformas. O Einstein Studio permite que as equipes técnicas simplesmente “apontem e cliquem” para acessar seus dados no Data Cloud e, em seguida, criem e treinem seus modelos personalizados de IA para uso em aplicativos Salesforce. Esse processo fornece dados atuais e relevantes do cliente para informar previsões de IA e gerar conteúdo automaticamente.

O Einstein Studio fornece um painel de controle para gerenciar o uso de modelos de IA, capacitando cientistas e engenheiros de dados a controlar como seus dados são expostos a plataformas de IA para treinamento.

Recursos

A estrutura zero-ETL do Einstein Studio permite que as empresas potencializem seus modelos personalizados de IA sem a necessidade de integração de dados demorada entre os sistemas. Isso significa que o Data Cloud pode se conectar a outras ferramentas de IA sem o processo de extração, transformação e carregamento (ETL), economizando tempo e dinheiro dos clientes e acelerando a implementação da IA.

Com o Einstein Studio, as empresas podem:

– Aumente a receita, reduza a rotatividade e forneça experiências excepcionais aos clientes. Os clientes podem aproveitar todos os seus dados para potencializar a IA, capaz de fornecer interações altamente personalizadas com os clientes em todos os canais de marca.

– Aumente a produtividade da equipe de dados com as ferramentas preferidas para criar modelos de aprendizado de máquina. Os clientes que já usam o Amazon SageMaker ou o Vertex AI do Google Cloud para criar modelos podem usar os dados do Salesforce para treinar esses modelos por meio do Data Cloud.

– Obtenha mais dos dados existentes sem necessidade de integração personalizada. Ao tornar os dados do Salesforce facilmente acessíveis para suas ferramentas de IA existentes, as empresas podem usar os dados de seus clientes para criar modelos de aprendizado de máquina mais poderosos.

– Maximize os conhecimentos de TI existentes e os investimentos em IA. O Einstein Studio permite que as equipes invoquem seus modelos personalizados de IA a partir do Data Cloud.

– Usando o poder da Salesforce Platform, os usuários podem transformar modelos de IA em insights acionáveis, ajudando a guiar as automações do Flow, acionar o código Apex ou informar os representantes de vendas e agentes do contact center com os resultados da IA ​​exibidos na experiência do Lightning.

– As instituições de serviços financeiros podem criar modelos personalizados de vendas cruzadas que ajudam a recomendar produtos ou serviços adicionais a consultores com base em dados de envolvimento em tempo real dos clientes

– Os varejistas podem recomendar produtos aos clientes com base em seus interesses e comportamentos, personalizar preços para clientes com base em suas necessidades individuais ou segmentar clientes em diferentes grupos com base em dados demográficos, histórico de compras e outros fatores.

Serviço
www.salesforce.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.