book_icon

CPUs AMD EPYC capacitam aplicativos SAP hospedados no Google Cloud

A AMD, Google Cloud e SAP ajudam clientes a atingir suas metas de desempenho, ao mesmo tempo em que atendem às necessidades de eficiência energética, escalabilidade e utilização de recursos

CPUs AMD EPYC capacitam aplicativos SAP hospedados no Google Cloud

A AMD anunciou que a SAP escolheu as máquinas virtuais (VMs) Google Cloud N2D com processador AMD EPYC para executar suas operações de entrega de ERP em Nuvem para RISE with SAP, aumentando ainda mais a adoção do AMD EPYC para cargas de trabalho baseadas em Nuvem. À medida que as empresas buscam a modernização digital, muitas estão adotando arquiteturas que priorizam a Nuvem para complementar seus Data Centers locais. A AMD, Google Cloud e SAP podem ajudar os clientes a atingir suas metas de desempenho mais rigorosas, ao mesmo tempo em que atendem às necessidades de eficiência energética, escalabilidade e utilização de recursos.

As VMs N2D do Google Cloud, equipadas com processadores AMD EPYC, estão nos ajudando a oferecer desempenho de preço impressionante para cargas de trabalho do SAP Business Suite

Os processadores AMD EPYC oferecem alto desempenho, bem como recursos de segurança robustos e soluções com baixo consumo de energia para cargas de trabalho corporativas na Nuvem. O RISE with SAP ajuda a maximizar os investimentos do cliente em infraestrutura de Nuvem e, combinado com os processadores AMD EPYC e as VMs N2D do Google Cloud, visa modernizar os Data Centers do cliente e transformar dados em insights acionáveis, mais rapidamente.

“A AMD potencializa algumas das instâncias de Nuvem de maior desempenho e eficiência energética disponíveis no mundo atualmente”, disse Dan McNamara, vice-presidente sênior e gerente-geral da unidade de Negócios de Servidores da AMD. “Como parte de nosso compromisso com o Google Cloud e a SAP, a SAP selecionou instâncias N2D com CPU AMD EPYC para hospedar suas cargas de trabalho de software empresarial Business Suite. Essa decisão da SAP oferece o desempenho e o desempenho por dólar dos processadores EPYC para clientes que buscam modernizar seus Data Centers e simplificar os gastos com TI, acelerando o tempo de valorização de seus aplicativos corporativos”, comentou.

“Como parte de nossa iniciativa RISE with SAP, tomamos uma decisão estratégica de adicionar instâncias N2D equipadas com o processador AMD EPYC no Google Cloud para executar cargas de trabalho de missão crítica para nossos clientes de Nuvem corporativa”, disse Lalit Patil, CTO de Enterprise Cloud Services da SAP SE. “Nossa colaboração de engenharia com a AMD e o Google Cloud pode resultar em um aumento no desempenho e no desempenho por dólar em instâncias comparáveis”, completou.

“Nossa colaboração com AMD e SAP oferece uma solução escalável e de alto desempenho para nossos clientes em comum que buscam mover suas cargas de trabalho para a Nuvem”, disse Mark Lohmeyer, vice-presidente e gerente-geral de Computação do Google Cloud. “As VMs N2D do Google Cloud, equipadas com processadores AMD EPYC, estão nos ajudando a oferecer desempenho de preço impressionante para cargas de trabalho do SAP Business Suite”, finalizou.

Serviço
www.amd.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.