book_icon

LG divulga monitores da linha UltraGear

Novos monitores chegam ao mercado em três versões: 34 polegadas com tela curva; e 24 e 27 polegadas com tela plana. Novo monitor curvo oferece 30% a mais de área de exibição e resolução de 3440×1440

LG divulga monitores da linha UltraGear

A LG Electronics anuncia o influenciador Cerol – CEO do Fluxo e considerado um dos maiores streamers de Free Fire no País – como embaixador oficial da marca e apresenta três novos monitores gamers da linha UltraGear. O grande destaque dos lançamentos é um monitor curvo de 34 polegadas, além de duas novas versões de telas planas de 24 e 27 polegadas. Os produtos trazem atualização no design e tempo de resposta de 1 milissegundo, para mais produtividade e competitividade durante os jogos.

Segundo Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG do Brasil, o segmento gamer é de extrema importância para a empresa. “Buscamos liderança no mercado de monitores gamers. Pra isso, investimos em tecnologia, inovação e experiência do usuário. Já com o objetivo de fortalecer a comunidade gamer no Brasil, patrocinamos os times de League of Legends e CS:GO do Fluxo e focamos na criação de conteúdos relevantes através nos nossos influenciadores. Ter o Cerol como nosso embaixador é mais uma iniciativa de reafirma nosso compromisso de democratizar o acesso ao game no País”.

ULTRAGEAR 34” CURVO
O UltraGear Curvo 34GP63A-B é ideal para quem busca uma experiência imersiva nos mais variados tipos de jogos como estratégia, RPS ou corrida. Com o tempo de resposta de 1ms (MBR) e 160Hz, o produto permite jogabilidade incrível durante a transição de quadros dos jogos, tornando o seu monitor mais responsivo aos comandos do jogador.

Em resolução WQHD UltraWide (resolução 3440×1440), o novo monitor traz 30% a mais de área de tela, e a proporção 21:9 oferece mais produtividade, permitindo a exibição de dois conteúdos simultaneamente. O modelo ainda conta com o som estéreo 7W com MaxxAudio, além de diversos recursos gamer como o AMD FreeSync Premium, Black Stabilizer, Crosshair, Dynamic Action Sync e Motion Blur Reduction.

ULTRAGEAR 27’’
O LG UltraGear 27GN65R oferece incrível tempo de resposta de 1ms Real (GtG), proporcionando comandos mais responsivos ao jogador. Na parte visual, tem detalhes em vermelho na parte traseira e design de três lados, praticamente sem bordas.

É equipado com tela IPS de 27 polegadas e resolução Full HD (1920 x 1080), oferecendo impressionante qualidade de imagem e gama de cores sRGB 99% (típico) e HDR10, para que o usuário possa ver tudo que está acontecendo com clareza e realidade.

O produto conta ainda com taxa de atualização de 144Hz para frames com mais fluidez e com os recursos AMD FreeSync e Nvidia G-Sync. Para ainda mais vantagem durante os jogos, o novo UltraGear traz recursos gamers como o Black Stabilizer, Crosshair, Dynamic Action Sync e Motion Blur Reduction. O monitor também pode ser adequado ao estilo do usuário, permitindo ajuste de altura, inclinação e pivotagem.

O produto conta ainda com taxa de atualização de 144Hz para frames com mais fluidez e com os recursos AMD FreeSync e Nvidia G-Sync

ULTRAGEAR 24’’
O LG UltraGear 24GN60R oferece tempo de resposta de 1ms Real (GtG), tela IPS de 24 polegadas, resolução Full HD (1920 x 1080), sRGB 99% (típico) e HDR10, taxa de atualização de 144Hz, tecnologia AMD FreeSync. Quanto ao design, também conta com três lados praticamente sem bordas; e tem detalhes na cor preta na parte traseira.

Os dois modelos podem ser adquiridos em primeira mão no site do parceiro KABUM ou no próprio site da LG.

CEROL EMBAIXADOR E PARCERIA COM A 3C
O anúncio de Cerol – influencer e CEO do Fluxo, organização de e-sports coadministrada pela 3C Gaming – como embaixador da linha UltraGear é mais um passo de uma parceria que se estende desde o ano passado.

A colaboração teve início na “Brasil Game Show 2022”, com o stand Fluxo by LG. Em janeiro de 2023, a LG anunciou patrocínio do time de League of Legends do Fluxo durante o campeonato CBLOL 2023, além do patrocínio dos times academy e trainee do Fluxo. Em abril, foi anunciado o patrocínio do time Counter Strike: Global Ofensive (CS:GO) da organização.

“Ser embaixador da LG é uma grande realização profissional para mim. Quando falamos de tecnologia, a empresa é referência em qualidade e acessibilidade, ou seja, tudo que eu preciso na hora de jogar ou streamar. Além disso, eles são super parceiros do Fluxo, então já me sinto em casa!”, disse Cerol.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.