book_icon

De Jong Duke escolhe Orange Business Services para conectar máquinas inteligentes de café

O ConnectMe fornece informações detalhadas em tempo real sobre as máquinas de café, incluindo o consumo da bebida, ciclos de limpeza e requisitos de manutenção proativa

De Jong Duke escolhe Orange Business Services para conectar máquinas inteligentes de café

A De Jong Duke escolheu a Orange Business Services para fornecer conectividade IoT global a fim de conectar a plataforma de máquinas de café ConnectMe. A empresa familiar, com sede nos Países Baixos, tem presença global. As máquinas de café são conhecidas pela confiabilidade, facilidade de uso e baixo custo de propriedade. A De Jong Duke está continuamente inovando: sua solução de IoT ConnectMe permite aos clientes gerenciar e monitorar as máquinas de café em ambientes como escritórios e cafeterias, remotamente.

Apreciação de café movida por IoT
O ConnectMe fornece informações detalhadas em tempo real sobre as máquinas de café, incluindo o consumo da bebida, ciclos de limpeza e requisitos de manutenção proativa. Ele também permite uma comunicação bidirecional completa com a máquina de café, utilizando-a, sobretudo, como uma plataforma de comunicação interativa. Isso torna possível enviar atualizações de software remotamente e/ou alterar receitas na máquina, bem como aproveitá-la como uma ferramenta de comunicação para anunciar um próximo evento, apresentar uma promoção de almoço semanal ou, até mesmo, veicular um anúncio na tela de vídeo da máquina. Fácil de configurar remotamente em seu desktop ou tablet, o ConnectMe pode até permitir que um usuário use o aplicativo touchless para pedir bebidas pelo telefone celular.

A De Jong Duke estava procurando um único fornecedor de conectividade IoT robusta e confiável para as máquinas da ConnectMe na Europa e na América do Norte, simplificando o gerenciamento geral por meio de uma única plataforma para administrar centralmente os cartões SIM com conectividade IoT.

Fácil de configurar remotamente em seu desktop ou tablet, o ConnectMe pode até permitir que um usuário use o aplicativo touchless para pedir bebidas pelo telefone celular  

Uma experiência de café simples e conectada
A solução IoT Managed Global Connectivity (IoT de conectividade global gerenciada, em português) da Orange, com tecnologia do IoT Accelerator da Ericsson, fornece à De Jong Duke uma conectividade celular IoT segura e confiável, permitindo eficiência na coleta de dados para monitorar as máquinas de café conectadas.

A conectividade de ponta a ponta é fornecida entre as máquinas de café conectadas da empresa, equipadas com cartões SIM da Orange com IoT. Isso permite que a De Jong Duke gerencie os dispositivos conectados à IoT em bases regionais e globais por meio de uma plataforma de gerenciamento de conectividade única e fácil de utilizar, baseada no serviço IoT Accelerator da Ericsson e com o suporte da rede Orange e acordos de roaming associados. A Ericsson e a Orange trabalham juntas para otimizar as experiências de IoT para clientes em todo o mundo, oferecendo uma plataforma verdadeiramente global para fornecer uma experiência única ao cliente. Neste caso, ele dá suporte à base de clientes da De Jong Duke na Europa e nos EUA, oferecendo os serviços que eles esperam.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Orange Business Services. Eles forneceram uma solução feita sob medida que atende perfeitamente às necessidades específicas. Esta parceria nos trará os benefícios de gerenciamento e logística simplificados, bem como cobertura aprimorada nas instalações de nossos clientes para uma experiência de café inteligente e conectada”, disse Monique Klein, gerente de produto de conectividade da De Jong Duke.

Co-assinado por Frank Baggermans, diretor executivo da Orange Business Services na Bélgica, Países Baixos e Luxemburgo, e Kyle Okamoto, gerente geral da Ericsson IoT.

A Orange Business Services é uma empresa de serviços digitais, originalmente operadora de redes, e a divisão corporativa global do Grupo Orange. Ela conecta, protege e inova com empresas de todo o mundo, para apoiar o crescimento sustentável dos negócios. Aproveitando sua experiência em conectividade e integração de sistemas em toda a cadeia digital, a Orange Business Services está preparada para oferecer suporte a negócios globais, com soluções como redes definidas por software, serviços multicloud, gestão de dados e IA, serviços de mobilidade inteligente e segurança cibernética. Isso agrega segurança às empresas em todos os estágios do ciclo de vida dos dados, de ponta a ponta, desde a coleta, transporte, armazenamento e processamento à análise e compartilhamento.

Serviço
www.orange-business.com/br

 

De Jong Duke

Frank Baggermans

Kyle Okamoto

máquinas inteligentes de café

Monique Klein

Orange Business Services

solução de IoT ConnectMe

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TENDÊNCIAS

Tecnologias imersivas ganham impulso nos negócios

Leia nessa edição sobre carreira

INDÚSTRIA 4.0

Fábrica conectada

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SERVIÇOS

Trunfos dos menores

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

A casa também foi para a Nuvem

Julho| 2021 | #48 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento