book_icon

Solo Network obtém duas especializações Microsoft

A empresa é MSP Expert pelo segundo ano consecutivo e agregou a especialização Kubernetes no Microsoft Azure

Solo Network obtém duas especializações Microsoft

A Solo Network, integradora de tecnologia e provedora de serviços gerenciados (MSP), recebeu duas especializações Microsoft, o que garante um alto nível de expertise em produtos e tecnologias atendendo aos rigorosos padrões de boas práticas e metodologias exigidos pela fabricante. A empresa é MSP Expert pelo segundo ano consecutivo e agora agrega a especialização Kubernetes no Microsoft Azure.

Além da certificação MSP Expert, a integradora também agregou a especialização Kubernetes no Microsoft Azure

O programa MSP Expert certifica os provedores de serviços gerenciados mais qualificados na plataforma Azure em todo o mundo e que atendem os mais exigentes requisitos. “A certificação ajuda as organizações na escolha de um parceiro para seu processo de Transformação Digital e jornada na Nuvem, garantindo que ele seja capaz de gerenciar todos os seus ambientes, independentemente do tipo ou tamanho. Receber o selo pelo segundo ano consecutivo mostra o nível de excelência e o compromisso da Solo com seus clientes”, afirmou Max Camargo, COO da Solo Network.

Além da certificação MSP Expert, a integradora também agregou a especialização Kubernetes no Microsoft Azure, concedida a parceiros que demonstram profundo conhecimento, vasta experiência e sucesso comprovado em implantar e gerenciar as cargas de trabalho de produção na Nuvem usando contêineres, e esses ambientes hospedados na Nuvem.

Max destaca que o MSP Expert é um dos reconhecimentos mais almejados pela rede de parceiros Microsoft em todo o mundo, porém, não é fácil alcançá-la. “Os critérios são rigorosos e mudam a cada ano. Além de precisar demonstrar a excelência nos processos, a empresa precisa comprovar que está em melhoria contínua e aprimoramento. O treinamento de nossos profissionais, o conhecimento da ferramenta e a estruturação do nosso time de Governança foi crucial para alcançarmos a recertificação. Isso reforça o compromisso da Solo em fornecer soluções cada vez mais conectadas com as necessidades dos nossos clientes”, finalizou.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.