book_icon

Resiliência de dados para cargas nativas na Nuvem

O novo Red Hat OpenShift Container Storage 4.6 ajuda as empresas a expandirem seus recursos de proteção de dados
Resiliência de dados para cargas nativas na Nuvem

A Red Hat, provedora de soluções de código aberto, apresentou novos recursos de resiliência de dados para cargas de trabalho nativas da Nuvem com o lançamento do Red Hat OpenShift Container Storage 4.6. Esta oferta do Red Hat Data Services permite que os clientes estendam suas soluções e infraestrutura de proteção de dados existentes para aprimorar a resiliência de dados para cargas de trabalho nativas da Nuvem em ambientes híbridos e multicloud.

À medida que as empresas recorrem à tecnologia Kubernetes para oferecer suporte a aplicativos essenciais aos negócios, muitas organizações de TI também enfrentarão uma maior demanda por escalabilidade integrada e resiliência de dados. O Red Hat OpenShift Container Storage 4.6 ajuda as empresas a expandirem seus recursos de proteção de dados existentes para incluir aplicativos Kubernetes, sem a necessidade de tecnologia adicional ou atualizações de infraestrutura.

O novo produto também oferece amplo suporte de um ecossistema de soluções de fornecedores líderes de backup, incluindo IBM Spectrum Protect Plus com certificação Red Hat

A funcionalidade de instantâneo orquestrada pela Interface de Armazenamento de Contêiner (CSI) torna mais fácil para os administradores de TI e desenvolvedores de aplicativos voltarem mais rapidamente ao estado anterior. APIs OpenShift para Data Protection restauram corretamente os dados e aplicativos que são executados em pods de contêiner. As ferramentas de backup precisam de contexto de recurso de cluster para que, quando os aplicativos forem restaurados, eles possam encontrar os namespaces associados aos seus dados persistentes. O operador OpenShift APIs for Data Protection permite que o ecossistema de parceiros de negócios da Red Hat integre de forma mais eficaz suas soluções de proteção de dados com OpenShift, proporcionando uma experiência do cliente mais simplificada.

O novo produto também oferece amplo suporte de um ecossistema de soluções de fornecedores líderes de backup, incluindo IBM Spectrum Protect Plus com certificação Red Hat, que oferece resiliência de dados para aplicativos em contêineres executados em Red Hat OpenShift e Kubernetes; TrilioVault for Kubernetes, uma solução de proteção de dados e recuperação de desastres certificada pela Red Hat e nativa do Kubernetes para aplicativos Red Hat OpenShift; e Kasten K10 da Veeam, uma solução de gerenciamento de dados nativa do Kubernetes certificada pela Red Hat para aplicativos Red Hat OpenShift em ambientes de nuvem híbrida.

Serviço
www.redhat.com

Contêiner

Kubernetes

Nuvem

OpenShift Container Storage 4.6

Red Hat

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento