book_icon

TS Shara apresenta inovações para casas inteligentes e IoT

Em meio à revolução tecnológica dos eletrodomésticos, soluções para distribuição de energia, gerenciamento e proteção ganham destaque

TS Shara apresenta inovações para casas inteligentes e IoT

A TS Shara, fornecedora nacional de nobreaks, estabilizadores de tensão, inversores e protetores de rede, participa pela sexta vez da Eletrolar Show de 10 a 13 de julho, em São Paulo. Nesta edição do evento, estará presente com a sua linha completa de soluções voltadas para casas inteligentes, que garantem proteção e gerenciamento inteligente dos sistemas residenciais.

Entre as inovações que serão expostas está a linha de nobreaks UPS Senoidal Universal, altamente eficazes para garantir o fornecimento de energia para máquinas sensíveis e de alto desempenho.

“A linha UPS Senoidal Universal garante energia estável e limpa para proteger dispositivos eletrônicos sensíveis mesmo em casos de falhas e interrupções de energia, sem perdas de produtividade e aumento o tempo de vida útil dos equipamentos”, destaca o CEO da TS Shara, Pedro Al Shara.

Smart Home
De acordo com o executivo, à medida em que as casas inteligentes e a conectividade IoT se tornam cada vez mais presentes no dia a dia dos consumidores se faz necessário garantir uma infraestrutura compatível para suportar a demanda energética e garantir o perfeito funcionamento da rede, diminuindo custos de reparos e aumentando o tempo de vida útil dos equipamentos conectados em fontes de energia. “Os nobreaks hoje ganharam um papel fundamental nas residências sendo aplicados não só no fornecimento e proteção de energia de PCs, notebooks, impressoras, tablets e celulares, mas também para uso com assistentes virtuais inteligentes (Alexas), TVs, geladeiras, fogões, condicionadores de ar, aquecedores a gás, além de sistemas de iluminação, segurança, entre outros”, reforça.

Para os entusiastas de jogos eletrônicos, a linha de nobreaks Senoidal Universal também pode ser aplicada em consoles e PCs gamers, garantindo a proteção dos equipamentos e da rede, evitando interferências e proporcionando uma experiência de jogo ininterrupta. “A linha UPS Senoidal Universal foi projetada para equalizar e equilibrar as ondas de energia em seu formato mais puro, esses nobreaks padronizam o fornecimento de energia, garantindo a segurança e o funcionamento ininterrupto desses dispositivos sensíveis a descargas elétricas”, complementa Al Shara.

Unidade de Distribuição de Energia
Além dos nobreaks, a empresa irá expor sua linha de PDUs (Unidade de Distribuição de Energia) inteligentes, que desempenham um papel fundamental na automação residencial e na conectividade IoT. Esses componentes elétricos permitem o controle e gerenciamento remoto das tomadas, proporcionando aos usuários o poder de ativar ou desativar dispositivos eletrônicos remotamente por meio de aplicativos móveis ou assistentes de voz, trazendo praticidade e eficiência energética para o dia a dia.

“Estamos constantemente evoluindo nossas linhas de produtos e buscando ser o principal parceiro de negócios do segmento de eletrônicos. Participar da Eletrolar Show, com seu público amplo vindo de todo Brasil, é uma oportunidade imperdível para comunicar ao mercado nosso novo posicionamento como um player de infraestrutura para Smart Home e IoT, oferecendo mais segurança, praticidade e eficiência energética”, conclui Al Shara.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.