book_icon

SAS é premiado por sua inovação pela Fast Company

Líder mundial em analytics é uma das 10 companhias reconhecidas com o prêmio de time mais inovador do ano de 2020
SAS é premiado por sua inovação pela Fast Company

Pelo segundo ano consecutivo, a Fast Company nomeou o SAS, empresa global em analytics, como uma das melhores empresas para pessoas inovadoras no ranking Best Workplace for Innovators 2020. A companhia também recebeu o prêmio Innovative Team of the Year por ter uma equipe cuja paixão e criatividade levaram a um grande avanço da empresa – uma honra compartilhada apenas com nove outras companhias da lista de melhores locais de trabalho. Com fundadores que foram considerados visionários por seu trabalho em analytics e pioneiros no seu compromisso com a cultura organizacional, a inovação tem sido parte integral da identidade do SAS por mais de 40 anos.
A lista Best Workplace for Innovators, da Fast Company, analisou os investimentos, as iniciativas, os programas e os esforços de diversidade das organizações, e como esses fatores influenciam na criação de novos produtos e oportunidades de inovação. De quase 900 inscritos, o SAS se destacou como uma das companhias que promove com sucesso uma cultura de inovação e encoraja os profissionais de todos os níveis hierárquicos a descobrir, explorar e inventar. De seus produtos visionários e parcerias de nuvem a iniciativas internas de inovação social corporativa criadas para a participação dos colaboradores, incluindo oportunidades de desenvolvimento de liderança e projetos Data for Good, os investimentos do SAS resultam em equipes motivadas e inspiradas, que criam tecnologias usadas por diversas organizações para transformar dados em inteligência.
O SAS também tem orgulho de reconhecer os esforços de uma equipe de desenvolvedores de software respeitados e com alta performance, que ganhou o reconhecimento de time mais inovador do ano. Esse grupo é responsável por iniciar uma transformação organizacional para aumentar a eficiência operacional, além de promover uma maior colaboração de Pesquisa & Desenvolvimento em toda a organização. Esse processo garante a satisfação contínua do cliente ao mesmo tempo em que atende às demandas para evolução e desenvolvimento em soluções de ponta em analytics.
“Nossa tecnologia e nossa cultura são construídas com base na inovação para que possamos continuar ajudando organizações a se transformarem e fazerem mais com Inteligência Artificial e analytics. Oferecemos um ambiente que encoraja e valoriza a criação de novas abordagens para desafios já existentes”, afirma Jim Goodnight, CEO e fundador do SAS. “Ter o reconhecimento da Fast Company, em não apenas uma, mas duas categorias de inovação, valida o nosso compromisso em toda a empresa com a nossa cultura inovadora, e é uma prova do quão talentosos e criativos são nossos funcionários.”
A dedicação contínua do SAS a uma cultura inovadora fica clara no reinvestimento em P&D de 25% do seu faturamento – aproximadamente o dobro da taxa de grandes companhias de tecnologia –, o que fica claro com o aumento do uso das soluções do SAS para ajudar a enfrentar uma ampla gama de problemas do mundo real. Além de ser nomeado um dos melhores empregadores para diversidade, a premiada cultura organizacional do SAS é reconhecida não apenas como uma incubadora para a inovação em produtos, mas também como uma abordagem inovadora para a integração da vida pessoal e profissional de seus colaboradores.
“Em um momento em que o mundo se recupera de uma crise econômica, social e de saúde, precisamos mais do que nunca de inovação”, diz Stephanie Mehta, editora-chefe da Fast Company. “A nova lista Best Workplaces for Innovators celebra empresas que cultivam um pensamento inovador ao investir em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento, e nos seus colaboradores.”
Serviço
www.sas.com/br

Analytics

Fast Company

Inteligência Artificial

Jim Goodnight

prêmio Innovative Team of the Year

ranking Best Workplace for Innovators 2020

SAS

Stephanie Mehta

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento