book_icon

Algar Telecom anuncia solução de internet

Produto desenvolvido para o mercado B2B oferece conectividade de alta performance com preço mais acessível

Algar Telecom anuncia solução de internet

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do grupo Algar, está lançando um novo serviço de internet voltado para o público B2B, nomeado de Internet Essence. O produto foi incorporado ao portfólio de internet dedicada e está posicionado como uma solução entre os serviços já oferecidos de Internet Link e banda larga, trazendo conectividade de alta performance, porém com preços mais acessíveis para atender as necessidades de médias e grandes empresas.

Com uma estrutura mais leve, conseguimos desenhar um serviço de internet robusto, porém mais econômico ao mesmo tempo 

Com um desenho híbrido, a solução engloba características do Internet Link, como simetria de banda e garantia de 100% da velocidade contratada, confiabilidade (disponibilidade de rede de 99.5%) e suporte em até 6 horas, combinadas à estrutura técnica de TI simplificada de uma banda larga na tecnologia GPON.

“Somamos as forças dos dois produtos que já oferecíamos anteriormente e desenvolvemos um terceiro alinhado às necessidades das empresas que possuem um orçamento mais enxuto, mas que precisam de eficiência e estabilidade de rede, além de um atendimento mais rápido”, comenta Augusto Salomon, vice-presidente B2B da Algar Telecom. “Com uma estrutura mais leve, conseguimos desenhar um serviço de internet robusto, porém mais econômico ao mesmo tempo”, acrescenta.

A novidade está disponível em todas as localidades de atendimento da Algar Telecom, a nível nacional, sob condição técnica de viabilidade. Clientes podem solicitar a contratação em todos os Canais de venda (inclusive digitais), com planos construídos sob medida e que podem variar de 100, 150, 200 a 300 MB.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.