book_icon

Canon apresenta câmera PowerShot V10 com tela flip e filmagem em 4K

Câmera possui conexão WiFi, faz transmissão ao vivo, tem entrada para cartões de memória e pode ser usada até como webcam

Canon apresenta câmera PowerShot V10 com tela flip e filmagem em 4K

A Canon do Brasil anuncia o lançamento da PowerShot V10, uma câmera VLOG de bolso projetada para atender às demandas dos criadores de conteúdo. Com um design elegante e compacto, a PowerShot V10 proporciona uma experiência de captura de vídeo inovadora, seja para selfies, filmagens na vertical ou horizontal, transmissões ao vivo ou até mesmo como webcam de alta qualidade. Ela deve chegar ao Brasil no segundo semestre deste ano e o preço ainda será definido.

A PowerShot V10 apresenta um sensor CMOS retro iluminado de 1,0 polegada, combinado com uma lente grande angular de 19mm f/2.8, permitindo gravações em 4K a 25p/30p com uma qualidade de imagem excepcional. Seu tamanho compacto e peso super leve fazem dela uma companheira perfeita para as aventuras do dia a dia.

Sua combinação de design inovador, qualidade de imagem excepcional e recursos avançados a tornam a câmera ideal para os vloggers e criadores de conteúdo da próxima geração 

Principais características:

Design de corpo vertical super leve (211g) e compacto, permitindo uma operação de selfie com uma mão fácil e confortável.

Suporte para estabilidade integrado e retrátil (+/-30º ajustável) para capturas em ângulos fixos sem a necessidade de um tripé.

Monitor LCD sensível ao toque e inclinável de 2,0″ com 460.000 pontos, facilitando a gravação de vídeos em selfie.

Gravação de vídeos em alta qualidade, incluindo resolução 4K a 25p/30p e FHD até 50p/60p em formato H.264 MP4.

Lente grande angular de 19mm f/2.8 com design óptico avançado, proporcionando imagens nítidas e claras.

14 tipos de filtros disponíveis para personalizar suas gravações.

Transmissão ao vivo fácil por meio do aplicativo Canon Camera para YouTube, Facebook ou outras plataformas compatíveis com o padrão RTMP/RTMPS.

Possibilidade de usar a PowerShot V10 como webcam para videoconferências ou transmissões ao vivo através da conexão USB-C.

Qualidade excepcional de vídeo e áudio:

Sensor CMOS retro iluminado de 1,0 polegada e processador de imagem DIG!C X para vídeos com baixo ruído.

Autofoco com rastreamento de rosto para capturar e focar automaticamente o rosto do vlogger.

Microfone estéreo omnidirecional integrado de alta qualidade com redução de ruído, proporcionando uma gravação de áudio nítida. Também é possível utilizar um microfone externo de 3,5mm.

Diversos recursos de vídeo, incluindo modo de pele suave, estabilização de imagem, exposição manual e zoom digital.

Operabilidade e conectividade:

Wi-Fi integrado de 2,4 GHz e Bluetooth de baixo consumo de energia para conexão com smartphones.

Transferência automática de vídeos e fotos para o serviço em Nuvem image.canon para backup e compartilhamento instantâneo.

Bateria interna de 1250mAh que oferece aproximadamente 55 minutos de gravação em vídeo no formato 4K a 25p/30p.

Porta USB-C (Hi-Speed USB 2.0) integrada, permitindo carregamento da bateria e fonte de alimentação através de USB PD.

Compatível com cartões de memória microSD/microSDHC/microSDXC.

Embalagem produzida sem plásticos, reforçando o compromisso da Canon com a sustentabilidade ambiental.

A Canon PowerShot V10 oferece uma nova abordagem para os criadores de conteúdo, expandindo as possibilidades de VLOGs, viagens e criação de conteúdo online. Sua combinação de design inovador, qualidade de imagem excepcional e recursos avançados a tornam a câmera ideal para os vloggers e criadores de conteúdo da próxima geração.

Serviço
www.canon.com.br
Corporativo: canon.com.br/produtos/para-sua-empresa
Cinema e Broadcast: https://www.canon.com.br/produtos/cinema-e-bctv

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.