book_icon

McAfee e Dell Technologies lançam proteção online para pequenas empresas

O McAfee Business Protection ajuda os clientes de pequenas empresas da Dell a ficarem à frente das ameaças e vulnerabilidades cibernéticas

McAfee e Dell Technologies lançam proteção online para pequenas empresas

A McAfee, empresa global de proteção online, anunciou o McAfee Business Protection, uma nova solução de segurança abrangente para proprietários de pequenas empresas em colaboração com a Dell Technologies. O McAfee Business Protection ajuda os clientes de pequenas empresas da Dell a ficarem à frente das ameaças e vulnerabilidades cibernéticas com segurança premiada, monitoramento de identidade e dados da Dark Web, VPN, proteção na Web para navegação segura e muito mais.

Projetado para atender às necessidades de empresas em crescimento, o McAfee Business Protection torna mais fácil para os proprietários de empresas protegerem a si mesmos, seus funcionários e seu sustento, protegendo melhor os dispositivos dos funcionários e as conexões online contra hackers, malware e vírus. O McAfee Business Protection oferece proteção premiada que é simples, intuitiva e eficiente de gerenciar. Por exemplo, os proprietários de negócios se beneficiam de políticas de segurança personalizadas que permitem definir regras automatizadas alinhadas às suas necessidades de negócios, reduzindo o tempo de gerenciamento de segurança de TI e oferecendo proteção poderosa.

Visualize facilmente o status de proteção da empresa, gerencie os convites dos funcionários para configurar a proteção e tome as ações necessárias, tudo em um só lugar, funcionando até no celular

Proprietários de pequenas empresas geralmente são encarregados de muitas funções, incluindo o gerenciamento da TI. Na verdade, uma pesquisa da McAfee com proprietários de empresas descobriu que a maioria (80%) gerenciava suas proteções de negócios por conta própria. Com tempo e recursos limitados para dedicar a essa tarefa crítica, 60% gastavam menos de uma hora por semana gerenciando essas proteções, apesar do risco de crimes cibernéticos com 43% de todos os ataques cibernéticos direcionados a pequenas e médias empresas.

“Estamos entusiasmados em trazer o McAfee Business Protection para os clientes da Dell, para que os proprietários de pequenas empresas possam se concentrar em administrar sua empresa, sabendo que sua postura de segurança está em boas mãos com a McAfee e a Dell”, disse Gagan Singh, diretor de operações da McAfee. “Nossa solução de negócios foi desenvolvida especificamente com um modelo escalável e fácil de usar, projetado para crescer junto com os negócios. Os clientes se beneficiarão de ferramentas simples, mas poderosas, que permitem a personalização e, ao mesmo tempo, oferecem proteção online líder do setor”, afirmou.

O McAfee Business Protection oferece proteção contra violações e ataques online com uma oferta de produto projetada para pequenas empresas Alguns dos principais destaques da tecnologia do McAfee Business Protection incluem:

Console de segurança: visualize facilmente o status de proteção da empresa, gerencie os convites dos funcionários para configurar a proteção e tome as ações necessárias, tudo em um só lugar. Funciona até no celular.

Pontuação de proteção de negócios: fique por dentro da integridade da segurança online para os negócios e funcionários; e obtenha etapas guiadas para melhorar as pontuações.

Monitoramento de identidade na Dark Web: os funcionários podem monitorar seus endereços de e-mail e números de telefone para ver se foram comprometidos na Dark Web. Uma vez inscritos, os funcionários serão alertados se suas informações forem encontradas em uma violação futura.

Proteção gerenciada pelo usuário: cada funcionário cria seu próprio login, pode configurar seus próprios dados e proteção de dispositivo e tomar as ações de segurança necessárias, tudo em uma assinatura comercial.

Proteção contra ameaças de última geração: proteção premiada para dispositivos empresariais ilimitados contra ameaças conhecidas e desconhecidas, incluindo malware, ransomware, vírus e muito mais, com verificações ultrarrápidas que mantêm os dispositivos funcionando sem problemas.

Firewall avançado: proteja os dados dos usuários bloqueando o acesso de hackers à rede doméstica ou do escritório.

Removedor de rastreadores: evite que rastreadores da web monitorem e coletem dados sobre a empresa ou funcionários quando estiverem na Web.

VPN segura: mantenha os dados privados e seguros em qualquer lugar com criptografia Wi-Fi de nível bancário. A VPN pode ser configurada para se conectar automaticamente ao acessar uma rede não segura.

Varredura de Wi-Fi: receba alertas ao conectar-se a uma rede ou ponto de acesso Wi-Fi não seguro; ativar a VPN ajudará a garantir uma conexão online mais segura.

Status de proteção por senha: Envia alertas caso os dispositivos da empresa não estejam protegidos por senha.

Relatório de segurança: destaca status e itens em aberto para melhorar a postura de proteção para sua empresa, dispositivos e funcionários.

Suporte dedicado 24 horas por dia, 7 dias por semana: obtenha assistência técnica 24 horas por dia, 7 dias por semana e tranquilidade da equipe de suporte dedicada da McAfee por telefone ou bate-papo para ajudar a configurar proteções e muito mais.

“Conforme as ameaças de segurança se tornaram mais prevalentes e sofisticadas, uma coisa permaneceu constante: organizações de todos os tamanhos precisam de defesas fortes. É por isso que colaboramos com especialistas em segurança de todo o setor para incorporar segurança e resiliência às principais soluções da Dell”, disse Ed Ward, presidente do Client Product Group da Dell Technologies. “Quando se trata de pequenas empresas, é fundamental fornecermos ofertas de segurança que lhes permitam gerenciar e expandir suas empresas com confiança. O trabalho que estamos fazendo com a McAfee nos ajuda a concretizar essa visão”, finalizou.

Serviço
www.mcafee.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.