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Pega Infinity ’23 chega com novos recursos de IA e automação

As inovações anunciadas ajudarão as empresas a acelerar o desenvolvimento, otimizar processos e criar experiências sem esforço para funcionários e clientes

Pega Infinity ’23 chega com novos recursos de IA e automação

A Pegasystems (Pega), fornecedora de plataformas Low-code, anunciou em sua conferência anual PegaWorld iNspire a última edição de seu Pega Infinity, uma suíte de software que chega com novos recursos que acelerarão o desenvolvimento Low-code, otimizando continuamente os processos existentes e criando experiências sem esforço para funcionários e clientes. Esses novos recursos ajudarão as organizações em seu caminho para se tornar uma empresa autônoma, para que possam inovar mais rapidamente, aumentar a produtividade e personalizar as experiências do cliente, reduzindo custos e trabalho manual.

Em tempos de disrupção econômica, as organizações são desafiadas a cortar custos e, ao mesmo tempo, inovar para atender às necessidades do setor e dos clientes. Entre no conceito de empresa autônoma , que unifica IA e automação para ajudar as organizações a se tornarem mais auto-otimizadas para gerar o máximo de eficiência e eficácia. Os novos recursos do Pega Infinity ’23 – o principal pacote de software da Pega que capacita as organizações com recursos de automação de fluxo de trabalho e tomada de decisão com base em IA – ajudarão as organizações a alcançar novos níveis de inteligência e autonomia.

Os usuários poderão melhorar a eficácia e reduzir o tempo de integração de novos agentes com recursos que incluem um novo cliente digital simulado que ajudará os agentes a interpretar com feedback automático de desempenho

A Pega anunciou anteriormente o Pega GenAI, que fornecerá um conjunto de 20 novos boosters generativos alimentados por IA no Pega Infinity ’23 para torná-lo ainda mais fácil, rápido e poderoso de usar. A abordagem da Pega ajudará as organizações a aproveitar o poder da IA ​​generativa enquanto criam controles, governança e auditoria para manter os humanos informados. O Pega GenAI oferecerá uma arquitetura plug-and-play segura que permitirá o desenvolvimento de prompts de IA em Low-code, a capacidade de infundir funções de IA generativas em fluxos de trabalho e a liberdade de trocar em diferentes modelos de linguagem grandes (LLM). Essa abordagem ajudará os usuários a gerar valor da IA ​​generativa agora e no futuro.

Além dos novos boosters generativos alimentados por IA, o Pega Infinity ’23 também incluirá atualizações para Pega Platform, Pega Customer Decision Hub e Pega Customer Service. Os destaques incluem:

Desenvolva aplicativos com mais rapidez e direcione o trabalho de maneira inteligente para acelerar a inovação e a produtividade

Biblioteca de reutilização no App Studio: uma nova biblioteca de reutilização permitirá que os usuários descubram e compartilhem facilmente componentes reutilizáveis ​​para acelerar os projetos de desenvolvedores profissionais, ao mesmo tempo em que capacitam os desenvolvedores cidadãos a fazer uso eficaz e controlado de lógica de negócios, integrações, modelos de IA pré-construídos e outros recursos exclusivos para qualquer empresa.

Constellation UX: o sistema de design Pega Constellation oferece experiências de usuário mais envolventes, acessíveis e intuitivas, tudo em uma arquitetura flexível e Low-code. Com o Constellation, os usuários podem dimensionar perfeitamente os designs de aplicativos com os mais recentes componentes, modelos e padrões de design integrados. Além disso, as atualizações automáticas seguem as práticas recomendadas mais recentes da Pega para ajudar a garantir que os aplicativos estejam em sua melhor forma.

Conformidade de acessibilidade aprimorada: com foco nos Guias de acessibilidade de conteúdo da Web (WCAG) 2.1 , Pega Infinity ’23 oferecerá conformidade de acessibilidade padrão em seus recursos prontos para uso, juntamente com orientação de design incorporada diretamente em ferramentas de criação para que os usuários sejam capaz de criar aplicações ainda mais inclusivas.

Categorizações de casos de IA de processo: os novos recursos de IA preverão a classe e a categoria de um caso específico, categorizarão dados para implementar a classificação de dados escolhida pelos clientes e encaminharão e atribuirão o trabalho ao indivíduo adequado. Além disso, os usuários receberão contexto relacionado para que possam se atualizar e resolver o caso o mais rápido possível. Isso ajudará a evitar reatribuições e a economizar custos e tempo valiosos, proporcionando melhores experiências e confiança na eficácia da IA.

Melhore o envolvimento do cliente com melhor personalização, velocidade e transparência

Operações 1:1 mais ágeis: novos recursos melhorarão a experiência de operações para profissionais de marketing e usuários de negócios, incluindo ações únicas, que criarão rapidamente novas mensagens para públicos específicos para atender a uma necessidade distinta e imediata, como uma notificação de emergência. Além disso, o Persona Management aprimorado permitirá que os usuários criem automaticamente personas de clientes para testes e validação mais eficientes das estratégias de próxima melhor ação.

Otimização da estratégia: os usuários poderão obter maior precisão nas decisões com novos recursos, incluindo a modelagem de conversão, que usará modelos adaptativos para determinar melhor a propensão de um cliente a realizar uma ação específica, como fazer uma compra ou concluir uma jornada de integração. Além disso, uma capacidade aprimorada para testar e implantar modelos de aprendizado de máquina ajudará os usuários a realizar experimentos de campo com modelos específicos para casos de uso de alto valor e interações complexas para determinar o sucesso. Uma vez satisfeitos, os usuários podem ativar facilmente esses modelos com um único clique.

Insights sempre ativos aprimorados: novos recursos, como o Localizador de recursos, permitirão que os clientes configurem a Pega para transformar os dados do cliente em insights acionáveis, verificando continuamente os dados para identificar novos preditores à medida que surgem (por exemplo, encontrar e usar o recurso “data de vencimento do contrato” para melhorar propensão a responder). Além disso, novos recursos integrados de gerenciamento de identidade irão melhorar o uso de dados de prospects e clientes para perfis mais completos e ações relevantes. Os recursos aprimorados de gerenciamento integrado de identidade permitem que os clientes mesclem perfis de clientes e dados comportamentais em todos os canais para criar um envolvimento relevante e holístico 1:1 enquanto implementam suas estratégias de conformidade.
Otimize o atendimento ao cliente e as experiências do agente

Integração perfeita do Pega Customer Service com qualquer sistema de design: os clientes poderão aproveitar as APIs Pega Constellation mais recentes para integrar mais facilmente fluxos de trabalho e artigos de conhecimento da Pega em portais ou aplicativos móveis criados em qualquer sistema de design moderno. Isso proporcionará a flexibilidade de usar a tecnologia existente com o Pega Customer Service para jornadas de cliente mais consistentes e completas em todos os aplicativos. Por exemplo, os clientes podem incorporar fluxos de trabalho de autoatendimento da Pega para automatizar as resoluções do início ao fim para uma resolução mais rápida e melhores experiências do cliente.

Componentes de produtividade do agente: os usuários poderão melhorar a eficácia e reduzir o tempo de integração de novos agentes com recursos que incluem um novo cliente digital simulado que ajudará os agentes a interpretar com feedback automático de desempenho. Além disso, o resumo automatizado das interações com o cliente minimizará a anotação manual e os esforços de finalização do agente, economizando tempo e dinheiro das organizações de atendimento ao cliente. Um desktop de agente renovado proporcionará uma experiência de agente guiada, atualizada e visualmente atraente.

Conectores do Pega Process Fabric: os usuários poderão priorizar e gerenciar melhor o trabalho em toda a empresa com conectores que integram o Pega Customer Service ao Pega Process Fabric para unificar a descoberta e a priorização do trabalho. Os agentes de atendimento ao cliente também poderão visualizar e executar o trabalho facilmente a partir de qualquer aplicativo da Pega.

Serviço
www.pega.com

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