book_icon

ServiceNow anuncia expansão de portfólio de IA generativa Now Assist

Já disponíveis para todos os clientes, o Now Assist in Virtual Agent, a geração de fluxo e o Now Assist for Field Service Management (FSM) são as mais recentes soluções de GenAI da plataforma ServiceNow

ServiceNow anuncia expansão de portfólio de IA generativa Now Assist

A ServiceNow, provedora de soluções de fluxo de trabalho digital, lançou uma grande expansão em seu portfólio de IA generativa Now Assist com novos recursos para transformar experiências e aumentar a produtividade. Já disponíveis para todos os clientes, o Now Assist in Virtual Agent, a geração de fluxo e o Now Assist for Field Service Management (FSM) são as mais recentes soluções de GenAI a serem incorporadas à plataforma ServiceNow. Todas as três soluções aprimoram o portfólio de aplicações práticas de IA generativa da ServiceNow que estão ajudando os clientes a transformar a forma como trabalham.

O Gartner prevê que “Entre 2023 e 2027, US$ 3 trilhões serão gastos em IA” e “GenAI representa 36% do gasto total em IA”. À medida que organizações de todos os setores começam a implementar GenAI, muitos clientes da ServiceNow já estão percebendo economia de custos, crescimento e melhorias de eficiência e produtividade entre empresas. O Now Assist acelera as jornadas de Transformação Digital dos clientes com implementações rápidas e rápido retorno do investimento.

A estratégia de IA generativa da ServiceNow oferece aos clientes suporte LLM amplo e seguro, por meio de LLMs de uso geral ou de modelos desenvolvidos pela ServiceNow

“Nossos clientes estão enfrentando dinâmicas cada vez mais complexas e competitivas em todos os setores e a IA é a chave para permitir uma execução mais rápida, uma tomada de decisão mais inteligente e maior agilidade nos negócios”, disse CJ Desai, presidente e diretor de Operações da ServiceNow. “A ServiceNow está liderando o processo, integrando de forma inteligente a IA generativa no núcleo da plataforma Now e permitindo que as organizações aproveitem a IA com segurança e confiança para gerar valor sem precedentes para seus negócios”, completou..

Interfaces de linguagem natural em uma única plataforma

O Now Assist in Virtual Agent, a geração de fluxo e o Now Assist for FSM são multiplicadores imediatos de produtividade para os clientes, reduzindo o tempo gasto na pesquisa, resumindo e criando informações básicas, ao mesmo tempo que permitem o autoatendimento conversacional, o desvio de incidentes e a automação do fluxo de trabalho .

O Assist in Virtual Agent ajuda as organizações a criar e implementar experiências avançadas de chat generativo de IA em 15 minutos ou menos com recursos aprimorados de configuração guiada. Clientes e funcionários agora podem resolver problemas e obter o que precisam rapidamente, ao mesmo tempo que permitem que as organizações aumentem as taxas de desvio de chamadas. Ele fornece melhor autoatendimento com uma experiência de conversação generativa alimentada por IA que extrai as informações ou ações mais relevantes da base de conhecimento e do catálogo de serviços de um cliente.

Novas atualizações do Now Assist in Virtual Agent incluem perguntas e respostas no gerenciamento de conhecimento e conversas múltiplas para solicitar itens de catálogo ou fazer solicitações de serviço, com a capacidade de fornecer informações adicionais diretamente no chat. Assim como as pessoas se comunicam no dia a dia, essas atualizações permitem que funcionários e clientes tenham experiências de conversação para um autoatendimento rápido e mais relevante.

A geração de fluxo acelera o desenvolvimento de fluxo de trabalho na plataforma Now, ajudando administradores e desenvolvedores a gerar modelos de fluxo de trabalho para desenvolvimento rápido em escala. Ele converte texto simples em fluxos de trabalho com pouco código para que os desenvolvedores não precisem mais criar automações de fluxo do zero, melhorando o tempo de obtenção de valor para as organizações e reduzindo o backlog de automação. Depois que o fluxo de trabalho inicial for estabelecido, os desenvolvedores poderão facilmente fazer ajustes e refinamentos contínuos usando a interface de design sem código do App Engine.

Já o Assist for Field Service Management (FSM) ajuda as equipes de serviço de campo a oferecer experiências melhores e mais proativas e a acelerar a produtividade com IA generativa. A nova solução usa IA generativa para acessar todas as atividades, peças e dados incidentais para resumir as tarefas das ordens de serviço, que são essenciais para os técnicos de campo que se deslocam de um local para outro e dependem de dispositivos móveis para realizar seu trabalho mais importante. Ao simplificar o processo de ordem de serviço, o Now Assist for FSM melhora as experiências dos técnicos e dos clientes, juntamente com a documentação, conformidade e consistência.

Conforme anunciado anteriormente, empresas líderes e organizações inovadoras já são as primeiras a adotar o Now Assist, incluindo CBRE, Deloitte, Teleperformance e uma agência governamental dos EUA. A Nvidia também é cliente e parceira de tecnologia da ServiceNow.

IA na base da Plataforma Now

A estratégia de IA generativa da ServiceNow oferece aos clientes suporte LLM amplo e seguro, por meio de LLMs de uso geral ou de modelos desenvolvidos pela ServiceNow. Os LLMs de uso geral oferecem flexibilidade ao cliente e atualmente incluem acesso ao LLM do Microsoft Azure OpenAI Service e à API OpenAI. O Now LLM específico do domínio da ServiceNow foi desenvolvido especificamente para fluxos de trabalho, casos de uso e processos da ServiceNow. O Now LLM da ServiceNow oferece aos clientes suporte LLM seguro e de origem responsável, permitindo excelentes experiências do usuário final junto com altos níveis de transparência, governança e segurança de dados.

Com os recursos adicionais anunciados, a plataforma inteligente ServiceNow pode acelerar a Transformação Digital, fornecendo uma interface GenAI de linguagem natural que se conecta perfeitamente ao catálogo de serviços, simplificando o acesso às informações e ações desejadas e aumentando a velocidade de execução entre organizações.

Serviço
www.servicenow.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.