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Denodo estimula programa de parceiros

Os parceiros cadastrados na plataforma, que podem ser consultores estratégicos, revendedores ou provedores de diversos serviços, ajudam a Denodo a ganhar capilaridade e devem ser responsáveis por pelo menos 40% das vendas da empresa em 2023

Denodo estimula programa de parceiros

Nos últimos anos, as principais empresas de tecnologia optaram pela virtualização e arquitetura de Dados. Devido a este momento, a Denodo, que atua em gerenciamento de Dados, vivenciou um crescimento significativo mesmo durante a pandemia, ampliando sua equipe em mais de 20 países. E um dos fatores que ajudou na expansão da empresa foi o investimento no programa de parceiros.

Os parceiros cadastrados na plataforma, que podem ser consultores estratégicos, revendedores ou provedores de diversos serviços, ajudam a Denodo a ganhar capilaridade e devem ser responsáveis por pelo menos 40% das vendas da empresa em 2023.

Desenhamos um programa que prestigia nossos parceiros, oferecendo capacitação e certificação, suporte técnico com onboarding eficiente e trazendo benefícios personalizados para cada sistema de parceria 

No Brasil e na América Latina, a Denodo vem trabalhando seu ecossistema de parceiros há cerca de 2 anos e, desde abril, conta com Marco Antonio Cavallo, líder de Alianças e Vendas de Canais, para fortalecer o relacionamento com os parceiros da região.

“Desenhamos um programa que prestigia nossos parceiros, oferecendo capacitação e certificação, suporte técnico com onboarding eficiente e trazendo benefícios personalizados para cada sistema de parceria”, explica Cavallo.

O novo líder também reconhece que, atualmente, é muito difícil conquistar a exclusividade dos parceiros. Por isso, é importante que eles tenham garantia de que estão trabalhando com um produto que agregue valor às suas operações.

“Temos uma tecnologia de ponta que garante democratização dos Dados e consegue capacitar todos os atores da organização para saberem interpretá-los. Isso faz com que a empresa consiga usar todo o potencial de Dados e possa tomar decisões mais assertivas”.

Esse diferencial traz um alívio para o mercado de Dados que ainda é muito imaturo, especialmente no Brasil. Atualmente, apenas 44% das organizações acreditam ter dados suficientes para direcionar suas decisões. E somente 29% dos executivos entrevistados alcançam resultados com base nos Dados.

Isso acontece porque, para realizar os trabalhos de Business Intelligence, antes é preciso passar pelo processo de encontrar os Dados e torná-los disponíveis. A virtualização de Dados da Denodo centraliza e estrutura os Dados dentro de um hub e resolve problemas como governança, gestão e acessibilidade. Com essa tecnologia em mãos, os parceiros auxiliam na expansão e angariação de novos clientes da Denodo com mais facilidade.

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