book_icon

Globant recebe prêmio do Google Cloud em Mídia e Entretenimento

É o segundo ano consecutivo que a empresa recebe o prêmio Google Cloud Industry Solution Services Partner of the Year, anunciado na conferência anual Google Cloud Next

Globant recebe prêmio do Google Cloud em Mídia e Entretenimento

A Globant, empresa nativa digital focada em reinventar negócios por meio de soluções tecnológicas inovadoras, recebeu o “Google Cloud Industry Solution Services Partner of the Year” na categoria de Mídia e Entretenimento, marcando o segundo ano consecutivo em que recebe o prêmio. O Google Cloud anunciou a vitória da organização durante a conferência anual Google Cloud Next, em São Francisco (EUA).

Este reconhecimento destaca as conquistas da Globant em ajudar clientes em comum na indústria a aproveitar o ecossistema do Google Cloud para impulsionar a inovação e alcançar novos níveis de sucesso. No setor de mídia e entretenimento, a organização trabalha com múltiplos estúdios, empresas de mídia e produção (incluindo emissoras, redes de streaming e estúdios de pós-produção), bem como ligas de equipes esportivas e estúdios de jogos (incluindo a Electronic Arts, FIFA e o LA Clippers, entre outros).

Em 2023, a Globant lançou seu Google Cloud Studio, uma unidade de negócios com uma equipe dedicada de especialistas com profundo conhecimento e alcance abrangente em produtos do Google Cloud

A empresa também recebeu o “Partner of the Year Award” 2024 do Google Cloud na América Latina na categoria de Serviços e Desenvolvimento de Talentos, graças às conquistas da Globant na criação de uma equipe global e de classe mundial de especialistas talentosos em produtos e serviços do Google Cloud. Na América Latina, a Globant apoia o crescimento e o sucesso dos funcionários, fornecendo orientação, recursos e formação necessários para ajudá-los a oferecer soluções de alta qualidade por meio do Google Cloud.

“Os prêmios celebram o impacto transformador e o valor que os parceiros entregaram aos clientes”, disse Kevin Ichhpurani, vice-presidente corporativo global de Ecossistemas e Canais do Google Cloud. “Estamos orgulhosos de anunciar a Globant como vencedora do ‘2024 Google Cloud Partner Award’ de 2024 e reconhecer suas conquistas ao permitir o sucesso do cliente no último ano”, completou..

“Este reconhecimento do Google Cloud destaca as conquistas em ajudar nossos clientes em comum a terem sucesso na era da nuvem em primeiro lugar. Mídia e entretenimento é uma das indústrias mais rapidamente transformadoras e competitivas, e colaboramos ativamente com o Google Cloud para criar soluções conjuntas alimentadas por IA generativa que ajudam nossos clientes a impulsionar a inovação de maneira econômica,” disse Diego Tartara, Chief Technology Officer da Globant. “Ao acelerar a adoção dos produtos do Google Cloud em todos os setores verticais, somos capazes de maximizar ainda mais o uso e os benefícios de tecnologias de ponta para nossos clientes”, afirmou.

Em 2023, a Globant lançou seu Google Cloud Studio, uma unidade de negócios com uma equipe dedicada de especialistas com profundo conhecimento e alcance abrangente em produtos do Google Cloud. A criação do Studio marcou um fortalecimento significativo da colaboração de mais de 15 anos das empresas e reforçou o compromisso da Globant em fazer investimentos significativos na construção de um pool de talentos de classe mundial em produtos do Google Cloud. Para atender à crescente demanda por serviços do Google Cloud, a Globant também criou diversos pacotes e aceleradores dedicados para ajudar os clientes a simplificar a adoção, com áreas de foco crítico incluindo GenAI, Looker, Cortex e migrações de infraestrutura e banco de dados.

Como resultado dos esforços, no ano passado, a Globant permitiu que mais organizações transformassem os negócios, modernizassem as plataformas, protegessem as cargas de trabalho e tomassem decisões baseadas em dados, maximizando o uso dos serviços do Google Cloud.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.