Com a sua tecnologia massificada entre os usuários pessoas físicas, a Dropbox iniciou a estratégia de ampliar o público de seu produto e mira o mercado corporativo. A iniciativa prevê o aumento do uso corporativo da solução Dropbox Business a partir da integração do ao Office 365. Para isso, a empresa acaba de anunciar um acordo de distribuição com a Ingram Micro Brasil.
Realizada pela unidade de negócios da Ingram Micro dedicada exclusivamente à comercialização de soluções em cloud, a solução será vendida por aqui pelo mesmo preço do site. A diferença é que, na distribuidora, a venda deve ter os procedimentos locais para efetivação como todos os impostos serão inclusos, venda em Real, pagamento através de boleto para 30 dias e compra com nota fiscal.
A Dropbox passou a vender sua solução de armazenagem na nuvem em português em 2013. Porém, só era possível comercializar a solução exclusivamente pelo website da Dropbox, com pagamento em dólar através de cartões de crédito ou Paypal. Ainda será possível adquirir a solução diretamente do website da Dropbox usando cartão de crédito internacional e sem receber nota fiscal.
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
Metaverso: disruptivo e em construção
ESPECIAL DISTRIBUIÇÃO
Entregas reconhecidas
MERCADO
Uma lupa sobre a Distribuição
Esta é para você leitor da Revista Digital:
SETOR FINANCEIRO
Movimento “Open” impulsiona seguradoras para era digital
Baixe o nosso aplicativo