book_icon

Dropbox fecha com Ingram distribuição no mercado nacional

Acordo com empresa americana permitirá a venda com exclusividade no Brasil do Dropbox Business, solução direcionada ao mercado profissional
Dropbox fecha com Ingram distribuição no mercado nacional

Com a sua tecnologia massificada entre os usuários pessoas físicas, a Dropbox iniciou a estratégia de ampliar o público de seu produto e mira o mercado corporativo. A iniciativa prevê o aumento do uso corporativo da solução Dropbox Business a partir da integração do ao Office 365. Para isso, a empresa acaba de anunciar um acordo de distribuição com a Ingram Micro Brasil.

Venda será feita pela unidade de Cloud da Ingram Micro Brasil

Realizada pela unidade de negócios da Ingram Micro dedicada exclusivamente à comercialização de soluções em cloud, a solução será vendida por aqui pelo mesmo preço do site. A diferença é que, na distribuidora, a venda deve ter os procedimentos locais para efetivação como todos os impostos serão inclusos, venda em Real, pagamento através de boleto para 30 dias e compra com nota fiscal.

A Dropbox passou a vender sua solução de armazenagem na nuvem em português em 2013. Porém, só era possível comercializar a solução exclusivamente pelo website da Dropbox, com pagamento em dólar através de cartões de crédito ou Paypal. Ainda será possível adquirir a solução diretamente do website da Dropbox usando cartão de crédito internacional e sem receber nota fiscal.

Canal de distribuição

Cloud

Dropbox

Ingram Micro

Mercado corporativo

Nuvem

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.