book_icon

Thomson Reuters apresenta solução com IA generativa para a área jurídica

Integração da Thomson Reuters com Microsoft 365 Copilot ajuda a desbloquear o valor da IA generativa para profissionais jurídicos.

Thomson Reuters apresenta solução com IA generativa para a área jurídica

A Thomson Reuters, empresa global de conteúdo e tecnologia, apresenta sua visão de redefinir o futuro dos profissionais por meio da Inteligência Artificial (IA) generativa. Em um momento de rápida inovação global, a Thomson Reuters está ajudando seus clientes a destravar o potencial de automatização de fluxos de trabalho, a fornecer insights poderosos e a impulsionar eficiências com tecnologia de IA orientada por conteúdo.

Seguindo o anúncio da Thomson Reuters em seus resultados do primeiro trimestre do ano fiscal de 2023 de que pretende investir mais de US$ 100 milhões anuais em recursos de IA, a empresa também anuncia um novo plug-in com o Microsoft 365 Copilot, experiência avançada de IA da Microsoft em seu pacote de produtividade. Essa integração reforçará os esforços para um trabalho profissional redefinido, começando com a pesquisa jurídica, a elaboração de documentos e a colaboração com o cliente.

Trabalhando com a Microsoft, a Thomson Reuters desenvolveu uma solução de elaboração de contratos, alimentada por seus produtos e conteúdo jurídicos e o Copilot for Word

“A IA generativa capacita os profissionais a redefinir seu trabalho e descobrir abordagens inovadoras,” disse Steve Hasker, presidente e CEO da Thomson Reuters. “A tecnologia de IA da Thomson Reuters aumenta o conhecimento, ajudando os profissionais a trabalharem de forma mais inteligente, devolvendo-lhes tempo para se concentrarem no que importa. Estamos muito orgulhosos da parceria com a Microsoft, guiando a profissão jurídica para descobrir o valor do Microsoft 365 Copilot para nossos clientes e seus clientes”, comentou.

Por mais de 30 anos, a Thomson Reuters aproveitou recursos cada vez mais sofisticados de IA e ML para melhorar a pesquisa e expandir a análise avançada para seus clientes. Além de integrar o Microsoft 365 Copilot, a Thomson Reuters compartilha planos para incorporar novos recursos de IA generativa em seu pacote de produtos, incluindo:

Westlaw Precision – Com a IA generativa, os clientes podem encontrar respostas para perguntas jurídicas complexas em segundos, com base em conteúdo proprietário e especializado;

Practical Law – Acesso mais inteligente e rápido à experiência de mais de 650 editores advogados combinada com o poder da IA generativa;

Checkpoint Edge – Fornecendo respostas rápidas e confiáveis para questões fiscais e contábeis complexas;

Revisão e resumo de documentos legais – Com a IA generativa realizando a leitura de centenas ou até milhares de documentos relevantes em apenas alguns segundos, os clientes podem identificar os principais riscos, resolver dúvidas, executar tarefas e gerar um produto de trabalho poderoso. Impulsionado por HighQ, Practical Law e Document Intelligence.

Elaboração de documentos jurídicos – Reunindo conteúdo confiável e inteligência da Thomson Reuters de toda a Westlaw, Practical Law e Document Intelligence para trazer à tona insights importantes, conhecimento jurídico e respostas a perguntas complexas.

Plug-in da Thomson Reuters com Microsoft 365 Copilot

Trabalhando com a Microsoft, a Thomson Reuters desenvolveu uma solução de elaboração de contratos, alimentada por seus produtos e conteúdo jurídicos e o Copilot for Word. Entregando aos usuários um rascunho de documento de trabalho e acesso a conteúdo confiável diretamente onde o trabalho acontece, no Microsoft Word, os profissionais podem usar sua experiência para editar, validar e construir o documento final com acesso integrado ao conhecimento, conteúdo e tecnologia de IA da Thomson Reuters.

Uma demonstração da integração entre o Thomson Reuters Legal Drafting, impulsionada por seus produtos e conteúdo jurídico, e o Microsoft 365 Copilot for Word foi realizada durante o evento Microsoft Build desta semana em Seattle. Na demonstração, o Copilot cria um rascunho de contrato com a ajuda de um plug-in da Thomson Reuters que traz à tona inteligência e conteúdo de Westlaw, Practical Law e Document Intelligence – entregando em minutos um trabalho que costumava levar horas diretamente no Microsoft Word.

“O Microsoft 365 Copilot está reinventando a produtividade para pessoas e organizações, e estamos entusiasmados em colaborar com a Thomson Reuters para estender o Copilot com novas experiências impulsionadas por IA que apoiarão os profissionais jurídicos, economizando tempo e ajudando-os a gerar valor para os clientes e empresas que atendem,” disse Andrew Lindsay, corporate vice president of Industry, Apps & Data, Business Development da Microsoft.

Investindo em confiança

Investindo mais de US$ 100 milhões anualmente, a Thomson Reuters está focada em integrar IA generativa em suas soluções por meio de uma estratégia de construção, compra e parceria, fornecendo aos clientes as melhores e mais confiáveis soluções com velocidade.

“Na Thomson Reuters, continuamos comprometidos em aumentar o conhecimento profissional e os fluxos de trabalho com IA. Continuar a apoiar nossos clientes nesta jornada permitirá que eles primeiro confiem e, em seguida, aproveitem essa nova tecnologia à medida que aproveitamos as oportunidades à frente no segmento jurídico, com soluções para fiscais, de risco e dos segmentos de notícias na sequência”, disse Hasker.

A Thomson Reuters recentemente compartilhou seus Princípios de IA e Dados atualizados, refletindo a rápida inovação e reforçando seu forte compromisso com a construção de IA confiável, prática e benéfica para os clientes. A atualização reflete o reconhecimento do cenário de tecnologia de IA em evolução e a necessidade de demonstrar seu compromisso em desbloquear a IA de forma segura, transparente e responsável.

Serviço
www.thomsonreuters.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.