A Dahua Technology, especialista global em soluções de AIoT inteligentes e segurança eletrônica, em parceria com Gunnebo, HMY e Inwave participa da 37° edição da APAS SHOW – evento dedicado ao setor supermercadista, tecnologia e inovação, logística,
finanças, infraestrutura, equipamentos, entre outros – com a missão de expor suas novas tecnologias de segurança e redução de perdas para o varejo, como soluções antifurtos e de coleta de Dados estatísticos para a tomada de decisão.
“A APAS é uma oportunidade importante para mostrar que as soluções para varejo da Dahua usam as tecnologias mais recentes e agregam as redes varejistas capacitação tecnológica e inteligência de negócios para ter clareza das necessidades e falhas”, explica Evandro Santos, gerente comercial para a Vertical de Varejo da Dahua Technology.
A Dahua apresenta câmeras com metodologia de aprendizado (Machine Learning e Inteligência Artificial) que armazena faces de clientes VIP e avisa a presença destes indivíduos no estabelecimento. Pode também identificar atitudes suspeitas, e classificar o consumidor por gênero, idade, expressão, roupas, cores e acessórios usados; câmera para contagem de entrada de pessoas e a câmera Fisheye Queue, que realiza o gerenciamento de fila e mapa de calor visando agilizar o atendimento no caixa e mostrar os corredores de maior movimento.
Além disso, apresenta ao público as antenas EAS (Eletronic Article Surveillance), sistema de segurança antifurto que utiliza etiqueta e alarme para garantir que os produtos não saiam da loja sem o pagamento, além de alarmes que disparam quando a detecção de furtos é acionada. Já no estande da Inwave, a Dahua expõe seu painel de LED.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo