book_icon

Fortinet inicia roadshow e convida pequenos e médios revendedores

Realizado em parceria com os distribuidores, a companhia prevê eventos em 20 estados brasileiros para impulsionar negócios locais e ampliar a base de pequenos e médios parceiros

Fortinet inicia roadshow e convida pequenos e médios revendedores

A Fortinet, empresa global de segurança cibernética, iniciou um roadshow pelo Brasil para ampliar negócios e se aproximar de parceiros locais em cada região do País. A companhia fará eventos em cerca de 20 estados até o fim de 2023 e pretende reunir, ao todo, cerca de 500 parceiros de pequeno e médio portes focados em revender produtos e soluções tecnológicas de segurança cibernética.

O roadshow está sendo realizado em parceria com os distribuidores Ingram Micro, TD Synnex e Scansource

No mercado brasileiro de cibersegurança, a Fortinet afirma que é a empresa com a maior presença e capilaridade no território nacional, mas quer alcançar voos mais altos e os pequenos e médios parceiros são os grandes aliados nesta missão. “Uma das nossas premissas é manter e zelar pelo relacionamento que construímos com cada parceiro e revenda para impulsionar negócios responsáveis e crescimento para ambos os lados. Por isso, o programa de parcerias da Fortinet prevê diferenciais que tornam a empresa muito competitiva, com treinamentos, acesso a mais de 1,4 mil especialistas e orientação personalizada de negócios, que são fatores importantes para as pequenos e médias empresas”, explica Eduardo Siqueira, diretor de Canais da Fortinet Brasil.

O roadshow está sendo realizado em parceria com os distribuidores Ingram Micro, TD Synnex e Scansource. Nos eventos, as empresas participam de uma agenda de palestras e apresentações que detalham o funcionamento e o cenário do mercado de segurança cibernética do Brasil, o potencial e as oportunidades do setor, bem como ferramentas de apoio e como agregar valor aos produtos e serviços. As próximas cidades que receberão o evento da Fortinet são Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Manaus (AM), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES).

Pequenas e médias empresas que revendem produtos e serviços de tecnologia e segurança e que possuem interesse em participar do roadshow, podem se inscrever pelo e-mail [email protected], e receberão as informações para participar.

Serviço
www.fortinet.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.