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Extreme Networks anuncia aprimoramentos em seu programa de canais

Apresentadas no Ignite Partner Conference, novidades incluem selos e certificações, opções de treinamento expandidas, suporte para subsídios e programas de sucesso do cliente

Extreme Networks anuncia aprimoramentos em seu programa de canais

Extreme Networks, provedora de soluções de rede em Nuvem, iniciou nesta terça-feira (2/8) seu evento Ignite Partner Conference, em Boston (EUA), com o lançamento de novos programas que oferecem aos parceiros uma vantagem na venda e implementação de soluções da companhia. Novos elementos incluem selos e certificações, opções de treinamento expandidas, suporte para subsídios e programas de sucesso do cliente.

A Extreme Networks desenvolveu três novos emblemas para fornecer aos parceiros conhecimento, experiência e compromisso mais profundos. As ofertas incluem:

A Extreme está ampliando seus programas de sucesso do cliente para ajudar parceiros e clientes a garantir valor sustentável durante todo o ciclo de vida de suas assinaturas

Selo de Parceiros de Governos Estaduais e Locais: os parceiros que preencherem este selo serão designados como parceiros preferenciais para entrega de soluções para clientes de governos estaduais e locais em sua região. Eles também terão acesso a garantias especializadas, incluindo webinars e, nos casos aplicáveis, acesso a fundos de desenvolvimento de mercado.

Selo de parceiro de entrega de esportes e entretenimento: a Extreme tem uma ampla lista de clientes profissionais de esportes e entretenimento em todo o mundo. Os parceiros que conquistarem esse selo serão designados como parceiros preferenciais para entrega de soluções de esportes e entretenimento para clientes em sua região e poderão participar de oportunidades de patrocínio.

Parceiros de diversidade, equidade e inclusão: a Extreme está focada em promover experiências e forças de trabalho mais equitativas em todo o setor. Os parceiros que preencherem este selo terão a oportunidade de se alinhar e fazer parceria com a Extreme em iniciativas baseadas na comunidade e terão suporte para melhor identificar, quantificar e habilitar os esforços nesta área em suas organizações.

Treinamento

Os parceiros agora têm acesso a novos materiais de treinamento, incluindo treinamento técnico sobre Extreme Fabric Connect, conteúdo de vendas, bônus e uma série de transmissão ao vivo focada em produtos. No final de 2022, a Extreme lançará o Extreme Certified Professional Program, um currículo expandido e modular que oferece aos parceiros mais opções e profundidade de treinamento técnico e uma experiência de aprendizado aprimorada por meio de um novo portal de vídeo.

Os parceiros que atualmente possuem o selo Extreme Certified Specialist poderão aprimorar seu treinamento por meio de novos cursos para se qualificarem como Extreme Certified Professional, permitindo que eles usem seu maior conhecimento da tecnologia Extreme para oferecer aos clientes mais opções em soluções Extreme e garantir melhor os clientes podem maximizar o ROI.

Sucesso do cliente

A Extreme está ampliando seus programas de sucesso do cliente para ajudar parceiros e clientes a garantir valor sustentável durante todo o ciclo de vida de suas assinaturas. Os programas de sucesso do cliente ajudam a impulsionar uma maior adoção, uso e fidelidade por meio de tutoriais práticos e insights sobre as melhores práticas. Os clientes se beneficiarão de ativação e integração aceleradas, planos de sucesso documentados e implementações mais rápidas, enquanto os parceiros podem melhorar a fidelidade do cliente e identificar melhor novas oportunidades de venda cruzada e upsell.

Redação de subsídios

A Extreme agora oferecerá serviços de redação de subsídios, permitindo que os parceiros ajudem clientes qualificados a aproveitar os milhões de dólares em fundos de subsídios que estão disponíveis todos os anos para financiar projetos que exigem soluções de rede. Além de serviços de redação, essa equipe de especialistas pode ajudar clientes e parceiros a identificar oportunidades de financiamento para projetos globais, criar narrativas de propostas e subsídios e fornecer gerenciamento e assistência durante todo o processo de concessão de subsídios, incluindo planos de implementação de projetos bem-sucedidos após a concessão dos subsídios.

“Os parceiros são cruciais para nosso sucesso a longo prazo, e é por isso que estamos focados em fornecer experiências diferenciadas que nos ajudam a atingir coletivamente as metas de negócios e receita. Esses novos aprimoramentos do programa ajudarão nossos parceiros a aprofundar seu conhecimento técnico, fortalecer sua posição no mercado e preencher lacunas de habilidades em suas organizações. Nosso programa oferece um equilíbrio entre conhecimento técnico, movimentos de vendas bem-sucedidos e serviços de valor agregado que diferenciam o desempenho de nossos produtos no mercado”, disse Scott Peterson, vice-presidente sênior de Canais Globais da Extreme Networks.

Serviço
www.extremenetworks.com

 

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