book_icon

Sovos atualiza programa de Canais e amplia oportunidades de receitas

O programa simplificado oferece aos parceiros um caminho fácil para o crescimento por meio de novas tecnologias, receita e oportunidades de marketing

Sovos atualiza programa de Canais e amplia oportunidades de receitas

-A Sovos, global de soluções e serviços tributários, de conformidade e confiança, anunciou nesta segunda-feira (15/4) aprimoramentos em seu programa de Canais Sovos Partner Network, elevando ainda mais seu compromisso de transformar a conformidade de um requisito de negócios em uma força para o crescimento. O programa simplificado oferece aos parceiros um caminho fácil para o crescimento por meio de novas tecnologias, receita e oportunidades de marketing.

Como parte da Rede de Parceiros, compartilhe as melhores práticas, descubra soluções inovadoras e estabeleça relacionamentos comerciais duradouros

“O cenário de conformidade está mais complexo do que nunca, e as empresas precisam de um parceiro confiável para ajudá-las a navegar por mudanças regulatórias dinâmicas, mitigar riscos e gerenciar suas obrigações fiscais de forma eficiente”, disse Chris Clinton, diretor de Parcerias da Sovos. “A Sovos Partner Network capacita nossos parceiros a referenciar, revender, incorporar ou criar práticas de consultoria/serviços em torno da melhor Sovos Compliance Cloud para atender a essas necessidades de seus clientes, juntamente com uma equipe investida em seu crescimento de longo prazo”, completou.

O Sovos Compliance Cloud é uma solução baseada em Nuvem que unifica a conformidade fiscal e o software de relatórios regulatórios em uma única plataforma, e fornece uma visão única de todos os dados de transações, com insights em tempo real e dados sob demanda para revisões e auditorias.

Como parte do Sovos Partner Network, os parceiros se juntam a um ecossistema estabelecido de mais de 400 empresas em serviços de consultoria, provedores de contabilidade, tecnologia financeira e de negócios, ISVs e revendedores. Entre os benefícios do programa, os parceiros podem:

Crie fluxos de receita com base em metas operacionais e de negócios: os parceiros têm a flexibilidade de participar em três categorias – ganhar benefícios financeiros como um parceiro de referência baseado em comissão; aprimorar seus produtos de tecnologia e sistemas de negócios para clientes incorporando ou revendendo a Compliance Cloud como um Parceiro Provedor de Soluções; ou expandindo a amplitude de seus serviços relacionados à conformidade fiscal como um Parceiro de Aliança Estratégica.

Concentre-se na fidelização e crescimento do cliente, não no desenvolvimento de tecnologia: preencha sua lacuna de tecnologia de conformidade com uma solução pré-construída, fácil de integrar, escalável e segura para atender às demandas de conformidade cada vez mais complexas e digitalizadas dos clientes. Os Provedores de Soluções Integradas são apresentados no Sovos Connector Marketplace, um rico ecossistema de parceiros e integrações de tecnologia financeira corporativa com o Sovos Compliance Cloud.

Acesse a experiência em evolução de regulamentos, mudanças de mandato e leis tributárias: aproveite a análise regulatória de classe mundial da Sovos por meio de uma rede global de especialistas tributários em dados e requisitos legais, que ficam a par das 19 mil autoridades fiscais em todo o mundo, criando uma média de 14 mil mudanças regulatórias todos os meses.

Colabore e aprenda com uma equipe investida no sucesso a longo prazo: como parte da Rede de Parceiros, compartilhe as melhores práticas, descubra soluções inovadoras e estabeleça relacionamentos comerciais duradouros.

 

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.