book_icon

Deloitte e Google Cloud unem forças para impulsionar a IA generativa

A Deloitte já está aproveitando os recursos de IA e os grandes modelos de linguagem (LLMs) do Google Cloud para desenvolver soluções que ajudam a tornar as empresas mais eficientes

Deloitte e Google Cloud unem forças para impulsionar a IA generativa

A Deloitte e o Google Cloud anunciaram uma grande expansão em seu relacionamento de aliança de uma década para ajudar a levar os recursos avançados de IA generativa do Google Cloud para empresas de todos os setores. A prática de Generative AI da Deloitte, em rápida expansão,criará e dimensionará soluções para ajudar a atender à crescente demanda pelos recursos de Generative AI do Google Cloud e ajudar a resolver alguns desafios de negócios profundos com suas tecnologias de IA.

A Deloitte já está aproveitando os recursos de IA e os grandes modelos de linguagem (LLMs) do Google Cloud para desenvolver soluções líderes do setor que ajudam a tornar as empresas mais eficientes. Essas soluções abordarão os desafios significativos enfrentados pelas empresas atualmente e foram projetadas tendo em mente a facilidade de uso, para que desenvolvedores, funcionários e equipes de TI possam ver imediatamente o valor de seus investimentos em IA.

Os avanços do Google Cloud em IA generativa têm a capacidade de transformar o trabalho em todos os setores, desde fornecer aos funcionários ferramentas que os ajudam a se tornar mais produtivos

A prática de Generative AI da Deloitte utilizará várias tecnologias do Google Cloud para trazer novas soluções ao mercado, incluindo Vertex AI e PaLM Foundation Model, junto com o Generative AI Studio e os modelos de código aberto e de terceiros acessíveis por meio do Model Garden do Google Cloud. Essas soluções ajudarão a maximizar o potencial da IA generativa para clientes e fornecer benefícios tangíveis para suas forças de trabalho, como analistas que trabalham em serviços financeiros e profissionais de marketing que criam campanhas para empresas de consumo. Com o amplo e aberto portfólio de recursos de IA generativa do Google Cloud, a Deloitte tem os recursos necessários para criar novos aplicativos de negócios com IA generativa e melhorar drasticamente os que já existem em uma organização.

“Estamos vendo uma demanda crescente de clientes para ajudá-los a avançar seus negócios por meio de novos e inovadores recursos de IA”, disse Jason Girzadas, diretor administrativo de Negócios, Serviços Globais e Estratégicos e CEO eleito da Deloitte EUA. “O Google Cloud oferece recursos de IA generativa que fornecem valor significativo e real para empresas que serão uma plataforma para avanços funcionais e do setor”, completou.

“Os avanços do Google Cloud em IA generativa têm a capacidade de transformar o trabalho em todos os setores, desde fornecer aos funcionários ferramentas que os ajudam a se tornar mais produtivos até permitir que as empresas se conectem com seus clientes de novas maneiras”, disse Thomas Kurian, CEO do Google Cloud. “A Deloitte tem décadas de experiência ajudando a melhorar os negócios em todos os setores, e nosso compromisso conjunto de levar o poder da IA ​​generativa aos negócios de maneira segura e responsável cria oportunidades incríveis de inovação com nossos clientes em comum”, observou.

Este anúncio segue o lançamento da própria prática de Generative AI da Deloitte, destinada a ajudar os clientes a aproveitar o poder da IA ​​generativa e dos modelos de fundação para aumentar a produtividade e acelerar o ritmo da inovação nos negócios. A nova prática combina serviços de classe mundial, talento de IA e profunda experiência no setor para ajudar os líderes empresariais a projetar suas estratégias de IA generativa e alavancar a nova tecnologia disruptiva para criar aplicativos inovadores alimentados por IA. A Deloitte está comprometida com o uso seguro e responsável da IA generativa, guiada por sua estrutura Trustworthy AI , que ajuda os clientes a desenvolver as proteções necessárias e equilibrar prioridades éticas concorrentes durante o desenvolvimento e a operação do produto.

A Deloitte foi reconhecida como Google Cloud’s Global Service Partner of the Year por quatro anos consecutivos, de 2017 a 2020, em reconhecimento à criação de soluções abrangentes e atraentes que causam um impacto significativo em vários setores, como serviços financeiros; bens de consumo e varejo; o setor público; e cuidados de saúde e ciências da vida. A Deloitte recebeu o status Google Cloud Premier Partner, reservado para organizações que demonstraram os mais altos níveis de competência. Esse status fornece acesso a ferramentas e treinamento de nível principal, incluindo especializações em gerenciamento de dados, migração para a nuvem, análise de dados e aprendizado de máquina.

Serviço
www.deloitte.com
cloud.google.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.