book_icon

Kingston lança SSD de Data Center para carga de trabalho de uso misto

O DC600M Enterprise SSD foi projetado para integradores de sistemas, Data Centers de hiperescala e provedores de serviços em Nuvem

Kingston lança SSD de Data Center para carga de trabalho de uso misto

A Kingston Digital, subsidiária de memória Flash da Kingston Technology, provedora mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, anunciou nesta segunda-feira (8/5) seu novo DC600M Enterprise SSD. O produto é otimizado para cargas de trabalho de uso misto com excelente qualidade de serviço (QoS) para garantir latência e consistência de IOPS para atingir os contratos de nível de serviço. O SSD de Data Center DC600M está disponível em capacidades de 480 GB, 960 GB, 1920 GB, 3840 GB e 7680 GB.

O DC600M é um armazenamento SATA 3.0 de 6 Gbps com 3D TLC NAND, adequado para uso em servidores montados em rack de alto volume. A unidade inclui proteção de perda de energia integrada baseada em hardware por meio de capacitores de perda de energia para proteger os dados contra falhas de energia inesperadas, reduzindo o risco de perda de dados e garantindo que a unidade seja reinicializada com sucesso na próxima inicialização do sistema. Com baixas latências previsíveis em uma ampla gama de cargas de trabalho de leitura e gravação, o DC600M foi projetado para integradores de sistemas, Data Centers de hiperescala e provedores de serviços em Nuvem.

“ A qualidade do serviço em um SSD corporativo é fundamental, pois os Data Centers e as cargas de trabalho exigem estabilidade e baixa latência para níveis previsíveis de desempenho de armazenamento para atender aos rígidos SLAs do cliente”, disse Keith Schimmenti, gerente comercial de SSD Corporativo da Kingston. “Além disso, o DC600M é criptografado em AES de 256 bits, tornando-o a solução ideal de armazenamento de data center quando você combina sua confiabilidade de classe empresarial e rigorosos requisitos de QoS com o lendário suporte de vendas da Kingston”, completou

Especificações

PLP baseado em hardware: capacitores de perda de energia para proteger os dados do usuário contra perda de energia inesperada e melhorar o desempenho.

Oferece excelente qualidade de serviço (QoS): previsibilidade de desempenho otimizada para atingir os acordos de nível de serviço (SLAs).

Criptografia AES de 256 bits: proteção integrada para proteger dados importantes.

Capacidades de até 7680 GB: atualize e gerencie o armazenamento com capacidades de até 7680 GB.

Fator de forma: 2,5 polegadas

Interface: SATA Rev. 3.0 (6Gb/s) – com compatibilidade com SATA Rev. 2.0 (3Gb/s)

Capacidades: 480 GB, 960 GB, 1920 GB, 3840 GB, 7680 GB

NAND: 3D TLC

Serviço
www.kingston.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.