book_icon

Agora Telecom participa da Agrishow com soluções Motorola Solutions

São soluções que integram uma linha diversificada de equipamentos e sistemas analógicos e digitais que melhoram a eficiência das operações com comunicação de voz

Agora Telecom participa da Agrishow com soluções Motorola Solutions

A Agora Tecnologia, distribuidora de soluções do setor de telecomunicações de marcas como Hikvision, Huawei e Motorola Solutions, marcará presença na Agrishow 2023 – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação com soluções de comunicação eficientes direcionadas a empresas de diversos setores de atuação. A Agrishow 2023 será realizada entre os dias 1º e 5 de maio, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Em sua 28ª edição, a Agrishow 2023, uma das principais feiras do calendário agro, contará com mais de 800 marcas do Brasil e do exterior e trará novos formatos e atrações consagradas, como o Agrishow Pra Elas, espaço dedicado às mulheres do agro com atividades de conteúdo e relacionamento, além do Agrishow Labs, que terá uma nova área para as startups apresentarem soluções tecnológicas e inovadoras diretamente aos produtores rurais.

Durante o evento, os participantes poderão conferir o portfólio completo de radiocomunicação da Motorola distribuído pela Agora Tecnologia, que ficará alocada no estande da Motorola Solutions, localizado no pavilhão de tecnologia. São soluções que integram uma linha diversificada de equipamentos e sistemas analógicos e digitais que melhoram a eficiência das operações com comunicação de voz, desenvolvidos para atender a necessidade de cada negócio.

Altamente seguros, os rádios podem ser utilizados por empresas de diversos setores até mesmo por aquelas que atuam em áreas consideradas de risco de explosão, pois não geram nenhum tipo de faísca durante a operação. Em mais de 20 anos de relacionamento, a Agora Tecnologia é reconhecida sete vezes como um dos maiores distribuidores Motorola Solutions. São mais de 1,5 milhão de rádios comercializados.

“O agronegócio brasileiro está em constante expansão, ampliando cada vez mais oportunidades de negócios. Participar do maior evento do setor na América Latina é uma vitrine para a Agora Tecnologia e suas revendas, e também fortalece nosso relacionamento junto a Motorola, que há mais de 20 anos acredita em nós para trabalhar a distribuição de suas soluções para o mercado brasileiro”, afirma Severino Sanches (foto), CEO da Agora Tecnologia.

Serviço
www.agoratelecom.com.br

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.