book_icon

Magic Software torna-se Microsoft One Commercial Partner

Atuando como Co-Sell Ready da Microsoft, empresa irá trabalhar em conjunto com as equipes de vendas da gigante de Redmond na oferta de projetos de desenvolvimento e integração de aplicações empresariais
Magic Software torna-se Microsoft One Commercial Partner

A Magic Software, fornecedora de plataformas de desenvolvimento e integração de aplicações empresariais, acaba de receber a qualificação Co-Sell Ready através do Microsoft One Commercial Partner (OCP) Program, o que lhe garante poder atuar e colaborar as equipes de vendas de campo e parceiros da Microsoft e parceiros da gigante de Redmond em todo o mundo, em oportunidades envolvendo projetos de integração e desenvolvimento de aplicativos empresariais, conectando uma ampla gama de ecossistemas de negócios com a implementação de conectores certificados e otimizados prontos para expandir os recursos dos principais sistemas ERPs, CRMs, finanças e outros sistemas de gestão com foco nos negócios.

“A Magic agrega grande valor aos nossos clientes e ecossistemas parceiros ao oferecer uma integração mais rápida, de baixo risco e nativamente na nuvem “, Idit Gazit Berger 

“Iremos trabalhar com a Magic Software e apoiar a jornada de transformação digital de muitos clientes que desejam uma melhor integração entre seus aplicativos e bancos de dados. A Magic agrega grande valor aos nossos clientes e ecossistemas parceiros ao oferecer uma integração mais rápida, de baixo risco e nativamente na nuvem “, comentou Idit Gazit Berger, líder de MEA ISV na Microsoft.

“A Microsoft é um parceiro confiável para as empresas, e estamos preparados para alinhar o nosso go-to-market com a Microsoft através do nosso novo status Co-Sell Ready, alavancando a nossa liderança de mercado através da oferta de uma plataforma abrangente com conectores certificados pelos maiores fornecedores de sistemas do mundo, em um ambiente de alta produtividade orientado por API para melhorar o engajamento digital do cliente, permitindo o compartilhamento contínuo de dados em toda a empresa ”, comentou Stephan Romeder, vice-presidente de desenvolvimento de negócios globais da Magic Software.

O Microsoft Co-Sell Program alinha a grande força de vendas global da Microsoft com parceiros globais estratégicos, como a Magic Software, para gerar e fornecer soluções de alto nível para os clientes. Para ser elegível, as empresas devem possuir forte referências de mercado e clientes clientes que demonstrem projetos bem sucedidos, cumpram o compromisso de desempenho e passem por avaliações de tecnologia e vendas, os quais a Magic Software conseguiu demonstrar rapidamente.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.