book_icon

Jogos foram escolhidos e premiados no Game Development World Championship

A competição foi feroz e os jurados tiveram a tarefa difícil de selecionar os vencedores, mas os jogos de maior destaque foram premiados

Jogos foram escolhidos e premiados no Game Development World Championship

O Game Development World Championship de 2022 (GDWC), a competição de desenvolvimento de jogos do mundo, encerrou no sábado, dia 22 de abril, com uma participação recorde contando com mais de 3.600 jogos enviados de 145 países. A competição reconheceu os jogos mais excepcionais de 15 países diferentes, a tornando um evento significativo na indústria dos jogos.

Desenvolvedores do mundo todo participaram do GDWC 2022, exibindo todo o seu talento, criatividade e inovação. A competição foi feroz e os jurados tiveram a tarefa difícil de selecionar os vencedores, mas os jogos de maior destaque foram premiados. Aqui estão os Vencedores do GDWC 2022.

A competição reconheceu os jogos mais excepcionais de 15 países diferentes, a tornando um evento significativo na indústria dos jogos

Vencedores Escolhidos pelos Jurados:
Categoria Indie: Space Wreck de Pahris Entertainment
Categoria Estúdio: Shatterline de Frag Lab
Categoria Hobby: Seeking Light de ESAT – Lucky Dodo Games
Categoria Celular: Roto Force de Accidently Awesome
Categoria Game Jam: The Curse of Tencond de Harry Alisavakis
Prêmio para Jogo Criado por Aluno: Sir Long Legs de Sir Long Legs
Jogo do Ano Xsolla: Lost In Play de Happy Juice
Prêmio Houdini: Outshine de Fishing Cactus
Prêmio Brainwave: Road Redemption Mobile de Pixel Dash Studios
Melhor Jogo da Estônia: Haiku, the Robot de Mister Morris Games

Vencedores Escolhidos pelos Fãs:
Categoria Indie: Lifespace Traveler de Dino Trnka
Categoria Estúdio: Two Falls (Nishu Takuatshina) de Unreliable Narrators
Categoria Hobby: Aces in the Dust de ESAT – DUV Studios
Categoria Celular: Light On Light Off de DT Corp
Categoria Game Jam: Morse Mania de Thom Craver Games

“O GDWC de 2022 foi o nosso maior ano, um número de participantes e categorias para participar sem precedentes. Junto com os prêmios, melhorias substanciais foram realizadas para ajudar e promover e exibir jogos de destaque dentro da nossa comunidade, permitindo aos desenvolvedores entrarem em contato com jogadores empolgados em busca de sua próxima joia escondida.” – David Branco – Gerente de Comunidade.

O GDWC, junto com seus patrocinadores e parceiros, orgulha-se em fornecer prêmios valiosos em várias categorias para o GDWC 2022. O total de prêmios para esse ano excede os USD 120.000 e inclui uma série de recompensas como prêmios em dinheiro, licenças para softwares e voos para a Finlândia, terra natal do GDWC.

Participantes de todo o mundo enviaram seus jogos ao GDWC 2022, tornando ele um dos eventos mais diversos e competitivos da indústria dos jogos, abraçando desenvolvedores de jogos de todas as origens. Os finalistas e indicados foram selecionados cuidadosamente e os prêmios foram projetados especificamente para reconhecer e incentivar talentos excepcionais.

Sobre o GDWC
GDWC significa Game Development World Championship (Campeonato Mundial de Desenvolvimento de Jogos), que é uma competição global online anual para desenvolvedores de jogos de todos os tipos, tamanhos e formações. Sinta-se livre para enviar o seu jogo, independentemente se você é um desenvolvedor profissional, faz por hobby, é um estudante ou apenas tem interesse em desenvolvimento de jogos.

Serviço
thegdwc.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.