book_icon

Deloitte anuncia nova prática para impulsionar a IA generativa

A nova prática combina serviços de classe mundial, talento de IA e profunda experiência no setor de que os líderes empresariais precisam

Deloitte anuncia nova prática para impulsionar a IA generativa

A Deloitte anunciou nesta quinta-feira (13/4) uma nova prática projetada para ajudar os clientes a aproveitar o poder da IA ​​generativa (Generative AI) e dos modelos de fundação para aumentar exponencialmente a produtividade e acelerar o ritmo da inovação nos negócios. A nova prática combina serviços de classe mundial, talento de IA e profunda experiência no setor de que os líderes empresariais precisam ao projetar suas estratégias de IA generativa e alavancar a nova tecnologia disruptiva para criar aplicativos inovadores alimentados por IA.

O advento da computação acelerada está impulsionando grandes avanços na tecnologia de IA, que está levando empresas de todos os setores a reimaginar radicalmente seus produtos e modelos de negócios. O surgimento e o rápido avanço da IA generativa abriram uma série de novos aplicativos de mercado e aumento da produtividade e a Deloitte está empenhada em ajudar seus clientes a capturar essas novas oportunidades. A prática de Generative AI da Deloitte aconselhará os clientes à medida que navegam pelos impactos transformadores dessa tecnologia disruptiva e os ajudará a planejar, construir, implementar e operacionalizar soluções construídas nos principais modelos de fundação.

À medida que a Generative AI evolui, o uso comercial é afetado por considerações éticas, legais e políticas emergentes

No centro da prática está uma incubadora de mercado de IA generativa com uma equipe dedicada de engenheiros focada no rápido desenvolvimento de programas piloto; demonstrações e provas de conceito e práticas mais valiosas; e uma equipe de P&D trabalhando ao lado de parceiros da aliança Deloitte para treinar e ajustar os modelos de fundação (Foundation Models).

Essas equipes se beneficiam da profunda experiência em IA e Nuvem e experiência em engenharia adquirida por meio da adoção e experimentação antecipada com tecnologias de IA generativa até 2022 e ampliadas ainda mais por meio das aquisições da SFL Scientific, HashedIn Technologies e Intellify pela Deloitte. Além disso, a prática funciona em conjunto com a Deloitte AI Academy™ para preencher a lacuna de talentos da IA ​​e treinar milhares de profissionais em uma ampla gama de habilidades de IA, incluindo desenvolvimento de modelos e engenharia imediata.

“Desde a adição de consciência contextual e tomada de decisão humana até o lançamento de novos modelos de negócios e a condução de mudanças tangíveis na produtividade em uma variedade de setores, a Generative AI está transformando a maneira como trabalhamos. À medida que nossos clientes adotam essas novas tecnologias, a prática de Generative AI da Deloitte servem para apoiar os clientes no desenvolvimento e implementação de soluções novas e inovadoras alimentadas por IA”, disse Jason Girzadas, diretor administrativo e de Negócios, Serviços Globais e Estratégicos (BGS) e CEO eleito da Deloitte EUA.

A prática de Generative AI trabalha em conjunto com o Deloitte AI Institute, que apoia o crescimento e o desenvolvimento responsável da IA ​​por meio de conversas engajadas e perspectivas de mercado. A prática da Deloitte ajudará os clientes a ativar uma ampla variedade de casos de uso de IA generativa – incluindo os casos de uso emergentes atraentes descritos no ” AI Dossier” relatar – e implementar novos aplicativos transformadores que prometem aumentar a produtividade, ampliar a criatividade e acelerar o ritmo da inovação nos negócios.

Vários casos de uso em torno da produtividade do desenvolvedor, detecção de fraudes, otimização da cadeia de suprimentos, fábrica inteligente, entre outros, estão sendo considerados para implementação com benefícios significativos antecipados. À medida que a Generative AI evolui, o uso comercial é afetado por considerações éticas, legais e políticas emergentes. A Deloitte está comprometida com o uso seguro e responsável da Generative AI, guiada por sua estrutura Trustworthy AI, que ajuda os clientes a desenvolver as proteções e equilibrar prioridades éticas conflitantes durante o desenvolvimento e operação do produto.

Serviço
www.deloitte.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.