book_icon

Salux Technology triplica portfólio para avançar com conceito de hospital digital

Essas novidades são resultados dos feedbacks de clientes, bem como de observação das necessidades de mercado

Salux Technology triplica portfólio para avançar com conceito de hospital digital

A Salux Technology, healthtech 100% brasileira, tem investido em aquisições, parcerias, inovação e diversificação de produtos e soluções para consolidar o conceito de Hospital Digital. Com mais de 12 novas soluções, a empresa mostrou estas novidades durante sua participação na 27ª edição da Hospitalar, que aconteceu entre os dias 17 a 20 de maio e reuniu todo o mercado nacional e internacional da saúde.

Segundo Murilo Fernandes, CEO da Salux, após dois anos sem eventos presenciais, a empresa pode fortalecer sua relação com clientes, futuros clientes, parceiros, e também mostrar o quão comprometida está em melhorar a saúde através do uso da tecnologia.

Neste ano, consolidamos um novo posicionamento de mercado, fomentado por novas estratégias e investimentos, e alicerçado em um legado notório de qualidade, integridade e efetividade

“Essas novidades são resultados dos feedbacks de clientes, bem como de observação das necessidades de mercado e poder apresentá-las de maneira inédita na Hospitalar foi uma oportunidade única. Demos mais um passo importante no sentido de consolidar a Salux como referência em healthtech no Brasil. E, o melhor, foi a receptividade do mercado, que percebeu em nosso novo portfólio todo esse grau de inovação e de amadurecimento que temos vivenciado”, ressalta.

Entre os lançamentos mais recentes que atendem as dores de quem realmente faz o uso da solução no dia a dia está o SX Horizon. O prontuário eletrônico 100% online e multiplataforma, desenvolvido por especialistas da área assistencial, unifica e integra informações e disponibiliza recursos complementares de inteligência clínica, automações, workflows paperless, ciclo fechado de medicamentos, entre outras funcionalidades.

O foco em mobile teve como destaque o SX Infinity, que possibilita a visualização de consultas e procedimentos agendados, preparos, recomendações, recursos para casos de urgência, a realização de check-in online a distância, com geolocalização e autotriagem.

Foram apresentados também o SX Anesthesia (solução de gestão clínica específica para anestesiologistas); SX Content (Solução de ECM – Enterprise Content Managament /GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos); uma solução de Regulação de consultas, exames e internações de toda uma rede de saúde; Serviços de Teleradiologia e o SX Symphony (Solução PACS para gestão de qualquer tipo de imagem de forma robusta, segura, padronizada e eficiente).

“Neste ano, consolidamos um novo posicionamento de mercado, fomentado por novas estratégias e investimentos, e alicerçado em um legado notório de qualidade, integridade e efetividade”, disse Augusto Geller, Product Marketing Manager da Salux Technology.

Para João Finoqueto Filho, gerente de Desenvolvimento da Salux, o ambiente da Hospitalar é um dos principais momentos do ano entre o cliente e a empresa, tornando-se uma vitrine ímpar no mercado. “Durante os quatro dias, expusemos e demonstramos nossas últimas novidades e melhorias de nossas aplicações, que são aceleradoras e impulsionadoras de negócios focados na gestão e execução assistencial hospitalar. Isso levou ao alinhamento e adesão de novos clientes para o consumo de nossos produtos”, finalizou.

Serviço
www.salux.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.