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Trend Micro anuncia programa para minimizar a superfície de ataque de seus clientes

Totalmente gratuito, o “Customer Care Program” tem o objetivo de ajudar as empresas a se anteciparem aos riscos cibernéticos

Trend Micro anuncia programa para minimizar a superfície de ataque de seus clientes

Para ficar mais próximo dos clientes e ajudá-los a melhorar a postura de segurança, a Trend Micro, empresa mundial em soluções de cibersegurança, está lançando o “Customer Care Program”. Sem custos ao longo de um ano, o programa inclui interações com especialistas designados para identificar e reduzir de forma rápida os riscos da superfície de ataque.

A equipe do programa é formada por Cloud experts e especialistas em resposta a incidentes e soluções de segurança

O catálogo de serviços especializados que serão disponibilizados pela Trend Micro será apresentado aos clientes e detalhado durante webinar no próximo dia 13 de abril. “As organizações estão enfrentando ameaças cada vez mais sofisticadas e direcionadas e precisamos discutir os riscos com elas e ajudá-las a aprimorar as abordagens de monitoramento, detecção e resposta de segurança. Temos que combater o crime digital de maneira mais efetiva e eficiente”, ressalta Rayanne Nunes, coordenadora de Tecnologia do time de São Paulo da Trend Micro Brasil.

A equipe do programa é formada por Cloud experts e especialistas em resposta a incidentes e soluções de segurança. Entre os serviços oferecidos pelo Customer Care estão:

Detecção de brechas de segurança sobre ativos expostos à Internet;

Detecção de caixas de correio em risco;

Visibilidade centralizada de investimentos em Cibersegurança;

Identificação dos níveis de risco de usuários e contas comprometidas;

Conhecer se é potencial alvo de um ciberataque;

Aumento das capacidades de detecção e resposta com inteligência global de ameaças;

Primeiros passos na estratégia Zero Trust;

Avaliação do uso da infraestrutura de Nuvem pública;

Identificação e minimização do nível de risco dos servidores e Endpoints críticos;

Priorização da mitigação de vulnerabilidades críticas altamente exploradas;

Benefícios da migração da segurança de Endpoints on premise à Nuvem.

Customer Care Program

Webinar para apresentação do catálogo de serviços aos clientes

Dia: 13 de abril (quinta-feira)

Horário: 10h

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