Para ficar mais próximo dos clientes e ajudá-los a melhorar a postura de segurança, a Trend Micro, empresa mundial em soluções de cibersegurança, está lançando o “Customer Care Program”. Sem custos ao longo de um ano, o programa inclui interações com especialistas designados para identificar e reduzir de forma rápida os riscos da superfície de ataque.
O catálogo de serviços especializados que serão disponibilizados pela Trend Micro será apresentado aos clientes e detalhado durante webinar no próximo dia 13 de abril. “As organizações estão enfrentando ameaças cada vez mais sofisticadas e direcionadas e precisamos discutir os riscos com elas e ajudá-las a aprimorar as abordagens de monitoramento, detecção e resposta de segurança. Temos que combater o crime digital de maneira mais efetiva e eficiente”, ressalta Rayanne Nunes, coordenadora de Tecnologia do time de São Paulo da Trend Micro Brasil.
A equipe do programa é formada por Cloud experts e especialistas em resposta a incidentes e soluções de segurança. Entre os serviços oferecidos pelo Customer Care estão:
Detecção de brechas de segurança sobre ativos expostos à Internet;
Detecção de caixas de correio em risco;
Visibilidade centralizada de investimentos em Cibersegurança;
Identificação dos níveis de risco de usuários e contas comprometidas;
Conhecer se é potencial alvo de um ciberataque;
Aumento das capacidades de detecção e resposta com inteligência global de ameaças;
Primeiros passos na estratégia Zero Trust;
Avaliação do uso da infraestrutura de Nuvem pública;
Identificação e minimização do nível de risco dos servidores e Endpoints críticos;
Priorização da mitigação de vulnerabilidades críticas altamente exploradas;
Benefícios da migração da segurança de Endpoints on premise à Nuvem.
Customer Care Program
Webinar para apresentação do catálogo de serviços aos clientes
Dia: 13 de abril (quinta-feira)
Horário: 10h
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo