![Vertiv lança ferramenta de marketing para ajudar os parceiros de Canal](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2020/12/marketing-digital.jpeg)
A Vertiv, fornecedora global de soluções para infraestrutura digital crítica e continuidade dos negócios, anunciou o lançamento da nova ferramenta Through Channel Marketing Automation (TCMA), que possibilita aos parceiros na América Latina automatizar suas atividades de marketing através de campanhas personalizadas e outras implementações de marketing através o portal do usuário. A ferramenta TCMA inclui campanhas de e-mail marketing com marcas compartilhadas, habilita a integração das redes sociais com conteúdo pronto para ser enviado e conteúdo agendado, bem como páginas de produtos pré-elaboradas que os parceiros podem usar para promover a Vertiv junto aos seus clientes alvo. A ferramenta facilita a administração e o gerenciamento de bases de dados com maior eficiência e a possibilidade de ter campanhas publicitárias já estruturas e prontas para serem usadas no Google Ads.
De acordo com Yadira Suarez, diretora de Marketing da Vertiv na América Latina, com esta plataforma, a empresa busca simplificar o processo de criação de conteúdo da empresa para os parceiros do canal, facilitando o compartilhamento com seus clientes. “Como resultado, os parceiros de canais podem conduzir atividades de marketing relevantes para seus clientes que sejam estruturadas, organizadas e ágeis – dentro de um período de tempo mais curto e sem a necessidade de uma expertise adicional em marketing”, disse.
Todos os parceiros, independentemente de sua categoria, são potencialmente elegíveis para esse programa, que é particularmente recomendado para aqueles que têm um colaborador dedicado a marketing e que tenha algum conhecimento de marketing digital. “Nosso objetivo é facilitar o trabalho diário dos nossos parceiros, considerando que muitas atividades de marketing tomam tempo para planejar e estruturar, e os recursos para executá-las nem sempre estão disponíveis. Com a TCMA todo o conteúdo alinhado com a Vertiv está pronto para ser compartilhado e agendado, fortalecendo, portanto, o storytelling, seja via e-mail marketing ou postagens em redes sociais”, disse Carlos Diaz, especialista em Marketing Digital da Vertiv na América Latina.
Serviço
www.vertiv.com
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo