book_icon

Vertiv lança ferramenta de marketing para ajudar os parceiros de Canal

O Through Channel Marketing Automation (TCMA) possibilita aos parceiros na América Latina automatizar suas atividades de marketing através de campanhas personalizadas

Vertiv lança ferramenta de marketing para ajudar os parceiros de Canal

A Vertiv, fornecedora global de soluções para infraestrutura digital crítica e continuidade dos negócios, anunciou o lançamento da nova ferramenta Through Channel Marketing Automation (TCMA), que possibilita aos parceiros na América Latina automatizar suas atividades de marketing através de campanhas personalizadas e outras implementações de marketing através o portal do usuário. A ferramenta TCMA inclui campanhas de e-mail marketing com marcas compartilhadas, habilita a integração das redes sociais com conteúdo pronto para ser enviado e conteúdo agendado, bem como páginas de produtos pré-elaboradas que os parceiros podem usar para promover a Vertiv junto aos seus clientes alvo. A ferramenta facilita a administração e o gerenciamento de bases de dados com maior eficiência e a possibilidade de ter campanhas publicitárias já estruturas e prontas para serem usadas no Google Ads.

Nosso objetivo é facilitar o trabalho diário dos nossos parceiros, considerando que muitas atividades de marketing tomam tempo para planejar e estruturar, e os recursos para executá-las nem sempre estão disponíveis

De acordo com Yadira Suarez, diretora de Marketing da Vertiv na América Latina, com esta plataforma, a empresa busca simplificar o processo de criação de conteúdo da empresa para os parceiros do canal, facilitando o compartilhamento com seus clientes. “Como resultado, os parceiros de canais podem conduzir atividades de marketing relevantes para seus clientes que sejam estruturadas, organizadas e ágeis – dentro de um período de tempo mais curto e sem a necessidade de uma expertise adicional em marketing”, disse.

Todos os parceiros, independentemente de sua categoria, são potencialmente elegíveis para esse programa, que é particularmente recomendado para aqueles que têm um colaborador dedicado a marketing e que tenha algum conhecimento de marketing digital. “Nosso objetivo é facilitar o trabalho diário dos nossos parceiros, considerando que muitas atividades de marketing tomam tempo para planejar e estruturar, e os recursos para executá-las nem sempre estão disponíveis. Com a TCMA todo o conteúdo alinhado com a Vertiv está pronto para ser compartilhado e agendado, fortalecendo, portanto, o storytelling, seja via e-mail marketing ou postagens em redes sociais”, disse Carlos Diaz, especialista em Marketing Digital da Vertiv na América Latina.

Serviço
www.vertiv.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.