Com as empresas sob crescente pressão para maximizar a eficiência do marketing, o pacote de analytics de marketing mobile da Adjust, plataforma mundial de analytics mobile, apresentou o Pulse, uma solução de monitoramento que fornece aos profissionais de marketing insights essenciais para saber quando otimizar o desempenho de suas campanhas mobile. O Pulse permite que os profissionais de marketing criem com facilidade alertas personalizáveis e reduzam o ruído de atualizações desnecessárias, para que possam se concentrar imediatamente no que mais importa.
“A grande quantidade de dados disponíveis e o fluxo constante de atualizações que os profissionais de marketing mobile precisam percorrer podem ser assustadores ao executar várias campanhas simultaneamente. É fácil perder atualizações essenciais em meio a todo o barulho”, afirma Katie Madding, Chief Product Officer da Adjust. “O Pulse é resultado direto do nosso diálogo contínuo com nossos clientes que desejam liberdade e flexibilidade para concentrar-se no que importa, sendo uma solução intuitiva e automatizada que oferece o poder de fazer mais com menos”.
Com o Pulse, os profissionais de marketing podem:
– Acompanhar as métricas que são importantes (tudo, desde instalações até retenção e custos com anúncios) para ajudar a otimizar os orçamentos e o desempenho da campanha com mais eficiência;
– Personalizar como e quando eles e suas equipes são notificados por meio do Slack ou e-mail;
Otimizar os alertas desde o início com ferramentas como visualizações integradas usando dados históricos;
– Criar alertas para vários aplicativos para uma configuração mais rápida e relatórios mais abrangentes.
O Pulse é o mais recente dos produtos intuitivos e centrados no cliente da Adjust que ajudam os profissionais de marketing a trabalhar melhor, mais rápido e de forma mais independente. Em 2022, a empresa lançou o Datascape, uma solução de analytics avançada que fornece aos profissionais de marketing de aplicativos relatórios de dados que ajudam a economizar tempo, visualização e ferramentas de análises de todas as fontes de dados em um só lugar. Ao longo de 2023, a Adjust apresentar novas para ajudar os profissionais de marketing a mensurar, otimizar e dimensionar o crescimento de seus aplicativos.
Serviço
www.adjust.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo