book_icon

A AMD anunciou o lançamento do Adrenalin Edition 2022 e do FidelityFX Super Resolution

A versão mais recente do AMD Software traz recursos avançados e inovadores para permitir todo o potencial de experiências de jogo em sistemas alimentados pela AMD

A AMD anunciou o lançamento do Adrenalin Edition 2022 e do FidelityFX Super Resolution

A nova versão do software AMD inclui a tecnologia de upscaling baseada em drivers da AMD Radeon Super Resolution que desencadeia melhorias significativas de desempenho e é compatível com milhares de jogos e outros novos recursos para melhorar as experiências de jogo. A próxima evolução da tecnologia AMD FidelityFX Super Resolution contará com capacidade avançada de upscaling temporal que aumenta as taxas de quadros com ótima qualidade de imagem.

A AMD anunciou o lançamento do AMD Software: Adrenalin Edition 2022, a mais recente adição ao conjunto de software da AMD, e a próxima geração da tecnologia de upscaling popular e amplamente adotada, AMD FidelityFX Super Resolution, elevando a jogabilidade a novos níveis de desempenho, responsividade e fidelidade visual.

Ele possui a tecnologia AMD Radeon Super Resolution (RSR), uma nova tecnologia de upscaling baseada em driver que oferece maior desempenho com visuais de alta qualidade e é compatível com milhares de jogos  

A versão mais recente do AMD Software traz recursos avançados e inovadores para permitir todo o potencial de experiências de jogo em sistemas alimentados pela AMD. Ele possui a tecnologia AMD Radeon Super Resolution (RSR), uma nova tecnologia de upscaling baseada em driver que oferece maior desempenho com visuais de alta qualidade e é compatível com milhares de jogos. Também inclui um aplicativo AMD Link atualizado, permitindo que os usuários transformem seu PC de jogos em uma Nuvem de jogos pessoais e hospedem jogos multiplayer locais com amigos se conectando de quase qualquer lugar. Além disso, o AMD Radeon Image Sharpening (RIS) agora inclui suporte para melhorar o visual de reprodução de vídeo e aplicativos web, além de jogos.

Com previsão de disponibilidade no segundo trimestre de 2022, a tecnologia AMD FidelityFX Super Resolution (FSR) 2.0 usa dados temporais e anti-aliasing otimizado para aumentar as taxas de quadros em jogos suportados, ao mesmo tempo em que oferece qualidade de imagem semelhante ou melhor do que a resolução nativa sem exigir um hardware dedicado de Machine Learning. Assim como a primeira versão da AMD FSR, a AMD FSR 2.0 funciona em diversos modelos diferentes de GPUs AMD e das suas concorrentes, proporcionando incrível desempenho e qualidade de imagem.

“Um grande hardware exige um software excepcional. O mais recente software Adrenalin Edition da AMD suporta jogadores com confiabilidade, suporte diário para novos jogos à medida que são lançados e melhorias regulares de desempenho, incluindo um aumento de desempenho de jogos de até 15% em comparação com o lançamento do ano passado”, disse Frank Azor, arquiteto-chefe de Soluções de Jogos da AMD. “O FSR 2.0 infunde uma nova vida em placas gráficas de geração atual, reforçando o desempenho e proporcionando experiências imersivas de próximo nível. Essas tecnologias fazem com que os jogos vivam, e continuaremos a fornecer recursos poderosos e inovadores que ultrapassam os limites de jogos imersivos e de alto desempenho.”

Alta Performance, Visuais Incríveis e Experiências Imersivas
AMD Software: O Adrenalin Edition foi projetado para oferecer jogos rápidos e responsivos e visuais incríveis para uma experiência de jogo como nenhuma outra. Combinado com recursos familiares como a tecnologia AMD FreeSync, AMD Radeon Anti-Lag e AMD Radeon Boost, o AMD Software: Adrenalin Edition introduz uma série de recursos novos e aprimorados, incluindo:

AMD Radeon Super Resolution (RSR)
RSR é um recurso de upscaling espacial no driver que é construído no mesmo algoritmo da tecnologia AMD FidelityFX Super Resolution. Ele oferece resolução quase nativa e desempenho aprimorado em jogos executados em modo de tela cheia exclusivo em gráficos discretos baseados na arquitetura AMD RDNA e é compatível com milhares de jogos.

AMD Link
O recurso AMD Link Play atualizado agora permite que até quatro usuários se conectem a um PC alimentado por gráficos AMD Radeon a partir de um PC, telefone, tablet ou TV baseado em Android ou Windows para jogar jogos multiplayer locais. O aplicativo também está introduzindo hotkeys personalizáveis, permitindo que os jogadores usem seu dispositivo como um controlador secundário para seu PC. O AMD Link agora é acessível a partir da loja da Microsoft e pode ser baixado como um aplicativo autônomo em PCs não baseados em AMD, convidando uma gama ainda maior de usuários e hardware para participar de uma nuvem de jogos pessoais.

Radeon Image Sharpening (RIS)
Trazendo textura e clareza para visuais no jogo que foram suavizados por efeitos de upscaling e pós-processo, a versão mais recente do RIS agora pode ser usada para melhorar o visual na reprodução de vídeo e outras aplicações de produtividade com um único clique.

Downloads rápidos
Economize tempo e reduza o tamanho do download do driver ao atualizar o Software AMD: Adrenalin Edition diretamente do aplicativo, baixando e instalando apenas os arquivos que precisam ser atualizados no PC.

Notificações de brindes melhoradas
Fornece aos usuários uma visão mais clara sobre quais recursos principais são ativados ou desativados sempre que eles começam um jogo.

Tecnologia de upscaling de última geração
AMD FidelityFX Super Resolução 2.0 é a próxima evolução da popular e amplamente adotada tecnologia de upscaling original de código aberto e multiplataforma da AMD, que já é suportada ou em breve suportará mais de 80 jogos. O FSR 2.0 aumenta as taxas de quadros em jogos suportados usando dados de quadros anteriores para fornecer qualidade de imagem semelhante ou melhor do que a nativa em todas as resoluções. Entregando uma qualidade de imagem incrível sem exigir hardware dedicado de Machine Learning, o FSR 2.0 suporta uma ampla gama de produtos gráficos e plataformas, incluindo AMD e soluções concorrentes selecionadas. Um dos primeiros jogos a suportar FSR 2.0 é DEATHLOOP da Arkane Studios e Bethesda.

Disponibilidade
Software AMD: O Adrenalin Edition pode ser baixado na página de Drivers e Suporte da AMD. Espera-se que o AMD FidelityFX Super Resolution 2.0 esteja disponível em jogos a partir do 2º trimestre de 2022. Detalhes adicionais sobre o FSR 2.0 serão revelados na Conferência de Desenvolvedores de Jogos (GDC) de 2022 em 23 de março.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.