book_icon

Rimini Street lança o Consult para auxiliar empresas com softwares corporativos

A oferta do Rimini Consult segue os lançamentos recentes dos pacotes Rimini Watch, de soluções de observabilidade, Rimini Connect, de soluções de interoperabilidade, e Rimini Protect para segurança

Rimini Street lança o Consult para auxiliar empresas com softwares corporativos

A Rimini Street, fornecedora global de produtos e serviços de software empresarial, fornecedora de suporte independente para produtos de software Oracle e SAP e parceira da Salesforce, lançou o Rimini Consult, um conjunto de pacotes e serviços, desenvolvido por especialistas, baseados em necessidades de projetos de software empresarial apresentada pelos clientes, como customização, configuração, implementação, integração, interoperabilidade, migração e aumento de equipe.

O Rimini Consult ainda oferece serviços de consultoria especializada, planejamento de recursos de software, serviços de desenvolvimento e planejamento de roteiro de tecnologia e aplicativos projetados para auxiliar os clientes a concluírem, com êxito, seu processo de transformação digital e demais iniciativas de inovação.

O Rimini Consult otimiza, evolui e transforma os sistemas Oracle, SAP e Salesforce com projetos especializados 

Serviços de consultoria comprovados e resultados de clientes
O Rimini Consult otimiza, evolui e transforma os sistemas Oracle, SAP e Salesforce com projetos especializados, incluindo: Migrações de Nuvem e banco de Dados; Interoperabilidade e integração; Estratégia de segurança e fortalecimento; Avaliações de tecnologia; Roadmap e estratégia; Observabilidade e monitoramento; Projetos personalizados e, ainda, Aumento e desenvolvimento de equipe.

A Rimini Street é reconhecida por contratos de nível de serviço inigualáveis​​, com suporte especializado fornecido por uma equipe de mais de 800 engenheiros em todo o mundo, com média de 20 anos de experiência, com tempo médio de resposta de menos de dois minutos para problemas.

“As empresas devem maximizar o valor e a vida útil de seus investimentos em software existentes como base para as operações de negócios, visando acelerar a inovação”, avalia Edenize Maron, diretora-presidente da Rimini Street para América Latina. “Desenvolvido por uma equipe de especialistas globais altamente capacitados, o Rimini Consult oferece soluções discretas, direcionadas e inovadoras com foco em permitir o sucesso atual e futuro das companhias”, finaliza a executiva.

A oferta do Rimini Consult segue os lançamentos recentes dos pacotes Rimini Watch, de soluções de observabilidade, Rimini Connect, de soluções de interoperabilidade, e Rimini Protect para segurança.

Junto com o Rimini Support e o Rimini Manage, o pacote abrangente de soluções integradas ajuda as organizações a executar, gerenciar, dar suporte, personalizar, configurar, conectar, proteger, monitorar e otimizar seus aplicativos, bancos de dados e software empresarial de tecnologia.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.