A Salesforce, provedora global de soluções em CRM apresentou o Einstein GPT, que ela afirma ser a primeira tecnologia geradora de CRM de IA do mundo, que fornece conteúdo criado por IA para todas as áreas de vendas, serviços, marketing, comércio e interação de TI, em hiperescala. Com o Einstein GPT, a Salesforce promete transformar a experiência de cada cliente com recursos de IA generativa.
O Einstein GPT infundirá os modelos de IA proprietários da Salesforce com tecnologia de IA generativa de um ecossistema de parceiros e dados em tempo real da Salesforce Data Cloud, que ingere, harmoniza e unifica todos os dados de clientes de uma empresa. Com o Einstein GPT, os clientes podem conectar esses dados aos modelos avançados de IA da OpenAI prontos para uso ou escolher seu próprio modelo externo e usar prompts de linguagem natural diretamente no Salesforce CRM para gerar conteúdo que se adapta continuamente às informações e necessidades do cliente em constante mudança. tempo real.
Por exemplo, o Einstein GPT pode gerar e-mails personalizados para os vendedores enviarem aos clientes, gerar respostas específicas para os profissionais de atendimento ao cliente para responder mais rapidamente às perguntas dos clientes, gerar conteúdo direcionado para os profissionais de marketing para aumentar as taxas de resposta da campanha e gerar código automaticamente para desenvolvedores.
“O mundo está passando por uma das mudanças tecnológicas mais profundas com o surgimento de tecnologias em tempo real e IA generativa. Isso ocorre em um momento crucial, pois todas as empresas estão focadas em se conectar com seus clientes de maneiras mais inteligentes, automatizadas e personalizadas”, disse Marc Benioff, CEO da Salesforce. “O Einstein GPT, em combinação com nosso Data Cloud e integrado em todas as nossas Nuvens, bem como Tableau, MuleSoft e Slack, é outra forma de abrirmos as portas para o futuro da IA para todos os nossos clientes”, completou.
Einstein GPT em CRM
O Einstein GPT é a próxima geração do Einstein, a tecnologia de IA da Salesforce, que atualmente oferece mais de 200 bilhões de previsões baseadas em IA por dia no Customer 360. E ao combinar modelos proprietários de IA do Einstein com ChatGPT ou outros modelos líderes de linguagem ampla, os clientes podem usar prompts de linguagem natural em dados de CRM para acionar automações poderosas que economizam tempo e criar conteúdo personalizado gerado por IA. As novidades anunciadas são:
Einstein GPT for Sales: gere tarefas de vendas automaticamente, como redigir e-mails, agendar reuniões e preparar a próxima interação.
Einstein GPT for Service: crie artigos de conhecimento a partir de notas de casos anteriores. Gere automaticamente respostas personalizadas de bate-papo do agente para aumentar a satisfação do cliente por meio de interações de serviço personalizadas e rápidas.
Einstein GPT for Marketing: gere dinamicamente conteúdo personalizado para envolver clientes e possíveis clientes por e-mail, dispositivos móveis, Web e publicidade.
Aplicativos Einstein GPT para Slack Customer 360: forneça insights de clientes baseados em IA no Slack, como resumos inteligentes de oportunidades de vendas e mostre ações de usuários finais, como atualização de artigos de conhecimento.
Einstein GPT para Desenvolvedores: melhore a produtividade do desenvolvedor com o modelo de linguagem grande proprietário da Salesforce Research usando um assistente de bate-papo de IA para gerar código e fazer perguntas para linguagens como Apex.
ChatGPT para Slack, desenvolvido pela OpenAI: além disso, a Salesforce e a OpenAI anunciaram o aplicativo ChatGPT para Slack. O aplicativo fornece novos resumos de conversas com Inteligência Artificial, ferramentas de pesquisa para aprender sobre qualquer tópico e assistência de redação para redigir mensagens rapidamente.
Serviço
www.salesforce.com
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo