book_icon

Nuance e Microsoft lançam aplicativo de documentação clínica com IA GPT-4

O DAX Express disponibiliza IA de classe mundial para mais de 550 mil usuários da Dragon Medical, é aprimorado pelo GPT-4 e amplificado pelo poder do Microsoft Azure

Nuance e Microsoft lançam aplicativo de documentação clínica com IA GPT-4

A Nuance Communications, uma empresa da Microsoft, anunciou o Dragon Ambient eXperience (DAX) Express, um aplicativo de documentação clínica totalmente automatizado e integrado ao fluxo de trabalho, que segundo a empresa é o primeiro a combinar IA comprovada de conversação e ambiente com o modelo mais novo do GPT-4, da OpenAI. Ampliando o comprovado portfólio de soluções da Dragon Medical e desenvolvendo a solução de ambiente DAX lançado em 2020, o DAX Express é o próximo marco na missão de longa data da Nuance de reduzir a carga administrativa e capacitar os médicos a gastar mais tempo cuidando dos pacientes e menos tempo com a burocracia. O DAX Express disponibiliza IA de classe mundial para mais de 550 mil usuários da Dragon Medical, é aprimorado pelo GPT-4 e amplificado pelo poder do Microsoft Azure.

Consistente com o compromisso de longa data da Nuance com a segurança e privacidade dos dados, o DAX Express é compatível com HIPAA e desenvolvido com uma abordagem para ajudar a criar produtos de IA confiáveis ​​e seguros

Com base no rápido sucesso do DAX, atualmente implementado em centenas de sistemas de saúde, o DAX Express representa o próximo passo no fornecimento de tecnologia de IA que fornece um ponto de entrada imediato e altamente acessível para as organizações de saúde adotarem em escala uma nova geração de aplicativos avançados de IA, aproveitando seus investimentos existentes em soluções confiáveis ​​da Nuance.

Usando uma combinação única de IA conversacional, ambiental e generativa, o DAX Express cria rascunhos de notas clínicas de forma automática e segura em segundos para revisão clínica imediata e conclusão após cada visita do paciente na sala de exames ou por meio de conversas de pacientes de telessaúde. Os médicos se beneficiarão dos recursos contínuos do Dragon Medical One, DAX e DAX Express, que estão totalmente integrados ao prontuário eletrônico, desde a pré-consulta até o pós-atendimento, reduzindo a carga cognitiva e ajudando a aumentar o prazer de praticar a medicina.

“A Nuance e a Microsoft se uniram com o objetivo de ajudar a transformar digitalmente a saúde e hoje estamos marcando o próximo passo na evolução contínua de soluções baseadas em IA para prestadores de cuidados sobrecarregados”, disse Mark Benjamin, CEO da Nuance. “Pegamos o poder e as capacidades avançadas de raciocínio do GPT-4 e o integramos em nossas comprovadas tecnologias de IA focadas em resultados de maneira testada e responsável. Nossa mistura de última geração de IA conversacional, ambiental e generativa acelerará o avanço do ecossistema de prestação de cuidados além do que a Nuance ou a Microsoft poderiam ter alcançado separadamente – expandindo nosso portfólio abrangente de soluções que atendem à nossa visão de melhorar a qualidade dos cuidados e oferecer suporte a resultados aprimorados para as próximas gerações”,comentou.

Inovações

A Nuance está na vanguarda da IA ​​inovadora de conversação e ambiente na área da saúde – principalmente com o Best in KLAS Dragon Medical One e, mais recentemente, com o DAX – e por anos aproveitou a experiência em grandes modelos de linguagem e processamento de linguagem natural para fornecer soluções de IA refinadas e confiáveis ​​em todo o mundo. Com essa inovação, o portfólio de assistência médica da Nuance oferece aos clientes ainda mais flexibilidade para automatizar e aprimorar seus fluxos de trabalho de documentação clínica com a precisão e a confiabilidade do Dragon Medical One, a experiência de serviço completo e personalizada do DAX e o imediatismo e a velocidade do DAX Express. As soluções da Nuance fazem parte do Microsoft Cloud for Healthcare e são amplificadas pela infraestrutura de nuvem otimizada para IA do Azure, expandindo o impacto da IA ​​que define o setor para ajudar a transformar experiências e resultados de assistência médica.

“A Microsoft e a Nuance estão à frente em soluções inovadoras de IA, e organizações grandes e pequenas há muito confiam em nossos aplicativos e infraestrutura responsáveis ​​e seguros”, disse Scott Guthrie, vice-presidente executivo do Grupo Cloud + AI da Microsoft. “Com o DAX Express, estamos aproveitando os recursos revolucionários de IA de modelo grande para fornecer aplicativos de saúde focados em resultados em escala”, observou.

O DAX Express será incluído para usuários do DAX e estará disponível como um complemento ao Dragon Medical One, reduzindo ainda mais as cargas cognitivas causadoras de esgotamento e capacitando os médicos a se concentrarem em atendimento, experiências e resultados excepcionais aos pacientes. Consistente com o compromisso de longa data da Nuance com a segurança e privacidade dos dados, o DAX Express é compatível com HIPAA e desenvolvido com uma abordagem para ajudar a criar produtos de IA confiáveis ​​e seguros.

Serviço
www.nuance.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.