book_icon

Teradata VantageCloud agora integrado ao Azure Machine Learning

Integração permite que as organizações transformem suas iniciativas de ML de pilotos para produção com as ferramentas de sua escolha

Teradata VantageCloud agora integrado ao Azure Machine Learning

A Teradata anunciou a integração e disponibilidade geral do Teradata VantageCloud, uma plataforma completa de análise e dados em Nuvem, com o Microsoft Azure Machine Learning (Azure ML). A escalabilidade, a abertura e a análise do VantageCloud – ClearScape Analytics –, combinadas com a capacidade do Azure ML de simplificar e acelerar o ciclo de vida do ML, ajudam os clientes a obter o valor total de seus dados, mesmo nos ambientes mais complexos e exigentes.

Apesar do investimento contínuo das organizações em Inteligência Artificial e aprendizado de máquina (IA/ML), muitas iniciativas de IA/ML lutam para decolar. Em média, 54% dos projetos de IA vão do piloto à produção, de acordo com o Gartner, que revelou que 80% dos executivos acham que a automação pode ser aplicada a qualquer decisão de negócios.

O Teradata VantageCloud e o Azure Machine Learning funcionam perfeitamente, oferecendo aos clientes que usam o VantageCloud no Azure a capacidade de aproveitar o poder de seus dados

OTeradata VantageCloud oferece o desempenho em escala empresarial que garante que os clientes possam executar análises complexas e IA/ML em conjuntos de dados massivos com a capacidade de incorporar as ferramentas de ciência de dados favoritas de sua escolha, incluindo o Azure ML. Esse desempenho, quando combinado com a capacidade da plataforma de integrar ferramentas e linguagens preferenciais, oferece aos clientes a liberdade de liberar todo o potencial de seus investimentos em IA/ML criando, implementando e gerenciando mais modelos de alta qualidade na produção, com mais rapidez e confiança .

“ À medida que o uso de IA/ML se expande rapidamente, mais organizações em todos os setores – de saúde a serviços financeiros e varejo – estão aumentando o investimento em IA/ML em escala para aproveitar todo o poder de seus dados”, disse Hillary Ashton, diretora de Produtos na Teradata. “Mas com apenas metade dos projetos de IA/ML entrando em produção, ficou claro que as organizações não conseguem dimensionar totalmente suas iniciativas de análise avançada e maximizar seus investimentos. Para enfrentar esse desafio, a Teradata está combinando a escalabilidade, a abertura e a análise inigualável no banco de dados do Vantage Cloud com a aceleração e o gerenciamento do Azure ML dos fluxos de trabalho diários do ciclo de vida do projeto ML. Isso dá aos profissionais de ML, cientistas de dados e engenheiros a capacidade de treinar e implantar modelos com rapidez e agilidade e gerenciar MLOps, aproveitando a enorme quantidade de dados que o Vantage ingere”, afirmou.

O Teradata VantageCloud e o Azure Machine Learning funcionam perfeitamente, oferecendo aos clientes que usam o VantageCloud no Azure a capacidade de aproveitar o poder de seus dados. Com essa integração, clientes comuns em vários setores podem obter os benefícios dos seguintes casos de uso e muito mais:

Varejo – Simplifique as cadeias de suprimentos integrando dados de inúmeras fontes para melhor prever a demanda, melhorar a visibilidade, aumentar a flexibilidade em tempo real e impulsionar a automação.

Fin Serv – Aprimore o gerenciamento de riscos automatizando totalmente a tomada de decisões e integrando dados de risco à otimização do balanço patrimonial.

Cuidados de saúde – Melhore o atendimento ao paciente usando o aprendizado de máquina para prever proativamente quando os dispositivos médicos podem precisar de manutenção.

“O Microsoft Azure Machine Learning capacita cientistas de dados e desenvolvedores a criar, implementar e gerenciar modelos de alta qualidade e acelera o tempo de retorno com suporte para todo o ciclo de vida de ML. A plataforma é confiável para os usuários e projetada para aplicativos de IA responsáveis ​​em aprendizado de máquina – com imparcialidade integrada e uso responsável para conformidade. Essa confiabilidade e confiança, juntamente com a reputação de desempenho e estabilidade da Teradata, dão aos nossos clientes a confiança e o suporte para aumentar suas iniciativas de IA/ML para gerar um impacto comercial mensurável”, disse Tony Surma, diretor de Tecnologia, Soluções de Parceiros Globais dos EUA na Microsoft.

Serviço
www.teradata.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.