book_icon

Novas plataformas Radware para mitigação de ataques de alta capacidade

São seis plataformas de mitigação de ataques DefensePro X e o Radware Cyber Controller, um novo sistema de gerenciamento de operações de segurança e de orquestração

Novas plataformas Radware para mitigação de ataques de alta capacidade

A Radware, fornecedora de soluções de segurança cibernética e entrega de aplicações, anunciou uma nova série de seis plataformas de mitigação de ataques DefensePro X, juntamente com o Radware Cyber Controller, um novo sistema de gerenciamento de operações de segurança e de orquestração de última geração. A solução combina proteção contra ataques DDoS com usabilidade e visibilidade aprimoradas para defesa contra ameaças cibernéticas cada vez mais sofisticadas. Os algoritmos de proteção integrados e automatizados mitigam ataques criptografados, floods DNS e ataques DDoS de camada de aplicação (L7) em tempo real.

As equipes de segurança estão lidando com um cenário de ameaças cada vez mais complexo, infraestruturas de rede mais complicadas e novos regulamentos em torno de relatórios que exigem soluções de proteção contra DDoS mais avançadas

Para atender às necessidades de segurança cibernética de empresas de médio e grande portes, bem como provedores de serviços de Nível 1 e operadoras de telecomunicações, a linha DefensePro X oferece cinco novas plataformas de hardware e uma plataforma virtual com uma ampla gama de proteções contra DDoS. Usando a última geração do Hardware Mitigation Engine da Radware, a família DefensePro X oferece uma capacidade de mitigação de até 800 Gbps e uma taxa de prevenção de ataques de até 1,2 bilhão de pacotes por segundo, tornando-se a plataforma de mitigação mais rápida e escalável do mercado atualmente.

Para supervisionar o ciclo de vida completo da proteção contra DDoS e acelerar o tempo de mitigação, o DefensePro X trabalha com o novo sistema Cyber Controller da Radware. O sistema fornece um local central para visibilidade do tráfego, análises robustas e operações avançadas de segurança.

“As equipes de segurança estão lidando com um cenário de ameaças cada vez mais complexo, infraestruturas de rede mais complicadas e novos regulamentos em torno de relatórios que exigem soluções de proteção contra DDoS mais avançadas. E elas estão lutando contra esses desafios com um grupo cada vez menor de talentos de segurança experientes”, comentou Gabi Malka, Chief Operating Officer da Radware. “Velocidade líder do setor, escalabilidade, automação e usabilidade líderes são as principais características da nova solução DefensePro X e do Cyber Controller da Radware. É a dupla perfeita para não apenas simplificar e automatizar a batalha contra as ameaças DDoS mais sofisticadas de hoje, mas também para defender as organizações contra vetores de ataque novos e desconhecidos”, observou.

As plataformas de mitigação de DDoS DefensePro X e o Cyber Controller da Radware oferecem:

• Uma nova arquitetura de software e hardware dedicada que oferece de duas a três vezes mais desempenho na mitigação de DDoS, sem comprometer as experiências dos usuários legítimos.

• As mais recentes tecnologias cibernéticas com interfaces de rede bypass modulares e maior densidade de portas, incluindo interfaces 40G, 100G e as pioneiras portas 400G.

• Proteção, qualidade e desempenho aprimorados para ataques criptografados, com suporte completo baseado em hardware para inspeção TLS 1.3.

• Peacetime robusto e análise detalhada em tempo de ataque que fornecem insights profundos sobre o comportamento e as anomalias da rede à medida que elas ocorrem.

• Dashboards de operações de segurança de última geração – com informações sobre ataques e ações de mitigação em um único painel – para permitir um fechamento de loop mais rápido e intuitivo entre ataques, mitigações ativas e refinamento de atenuações.

• Controle unificado em todas as implementações, com gerenciamento e configuração simplificados, criando uma experiência perfeita tanto para soluções de proteção contra DDoS out-of-path como inline.

Serviço
www.radware.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.