A Open Labs, uma empresa do Grupo Altice Labs, desenvolvedora de produtos e serviços digitais, anuncia a suíte de Marketing Digital e Cognitivo, que disponibiliza a implementação de estratégias D2C, “direct to consumer”, pautadas no engajamento, por meio da personalização do atendimento e inteligência da jornada digital do cliente. A plataforma oferece soluções mais preditivas e assertivas considerando histórico do perfil e suas necessidades.
A Suíte de Marketing Digital e Cognitiva é composta por módulos altamente integráveis. São eles: Gestão de Comunicação, URA, Gestão de Assistentes Virtuais, Gestão da Jornada do Cliente, Gestão de Pagamento.
O módulo de Gestão de Comunicação possibilita multicanalidade através do envio de mensagens ao cliente pelo canal mais adequado ao seu perfil de uso e de melhor interação com a empresa. A URA garante atendimento através de tecnologia best-of-breed de reconhecimento e síntese de voz e serviço de campanhas contextualizadas direcionadas por meio de chamadas inbound e discador automático outbound. O módulo de Assistentes Virtuais permite a integração com sistemas externos e a simplificação na criação, manutenção e gerenciamento de assistentes virtuais. Assim como a URA, possui fluxos facilmente configuráveis (drag-and-drop) através de interface gráfica simplificando a criação/customização de novas funcionalidades por parte do administrador do sistema.
Já o módulo de Gestão de Jornada do Cliente possui aplicabilidade de marketing contextual “One-to-One”, analytics (análise preditiva e prescritiva) e de dashboards real time retroalimentados via Big Data. O módulo de Gestão de Pagamentos realiza pagamentos (via cartão de crédito, Pix…) mediante gatilhos/eventos contextualizados em real time por meio de integrações com entidades bancárias.
Segundo Patrícia Cherchi, responsável por BSS Presales da Open Labs, graças aos sistemas robustos, desenvolvidos em sinergia com grandes centros universitários de pesquisa objetivando atender as empresas em suas necessidades de comunicação, a Open Labs alcançou maturidade e segurança para integrá-los de diversas formas. “Nossos módulos e serviços BBS são maleáveis e cada vez mais orientados ao atendimento “one-to-one”, preditivo e multicanal. Visamos a melhoria contínua de KPI’s, maior qualidade na experiência do cliente final e redução de custos operacionais das empresas”, destaca Patrícia.
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