O Stone Partner Program, programa de parcerias da Stone, realizou nesta quinta-feira (2/3), em São Paulo, a primeira edição do Partner Summit. O evento reuniu 250 pessoas entre associados e colaboradores da companhia para fortalecer a comunidade do programa e reconhecer os principais parceiros em categorias que avaliam o nível de engajamento, integração, indicação e crescimento.
Participaram do evento o presidente da Stone, Augusto Lins, que conduziu uma conversa sobre os desafios e benefícios do programa com dois parceiros do programa, Loja Integrada, representada por Renato Lahud, CBO; e Pigz, com Leonardo Seefeld, Co-founder e CTO. João Barcellos, diretor do Stone Partner Program, apresentou o ecossistema de parcerias da companhia e as novas features lançadas no evento. Bernardo Carneiro, sócio e diretor na Stone, apresentou as tendências do varejo para este ano em um bate-papo com os participantes.
Durante o evento foram premiadas sete empresas do ecossistema, em cinco diferentes categorias: Engajamento – parceiro com maior atividade e interação com o programa; Indicações no Inbound – parceiro que utiliza a estrutura de vendas da Stone e do Pagar.me, principal infraestrutura digital que sustenta a operação de diversos parceiros, para indicar clientes; Integração mais rápida – parceiro que conseguiu integrar o seu produto com o da Stone de forma mais rápida; Novas features – parceiro que integrou mais produtos Stone/Pagarme; e Maior crescimento – associados que mais cresceram em volume processado (TPV).
Confira os vencedores por categoria:
Engajamento – Tablet Cloud
Indicações no Inbound – APP Sistemas e Loja Integrada
Integração mais rápida – Sou Iglu
Novas Features – Foco Multimídia
Maior crescimento – Digital Manager Guru e W12
Stone Partner Program
O programa de parcerias da Stone, o Stone Partner Program, é um ecossistema que tem como objetivo ajudar empresas de todos os segmentos e tamanhos a desenvolverem e evoluírem produtos e serviços para seus clientes, bem como evoluir o próprio modelo de negócios utilizando recursos, insights, treinamentos, ferramentas, expertise de mercado e, principalmente, a tecnologia financeira da companhia.
Estruturado em 2018, o programa teve um crescimento de 600%, e conta atualmente com mais de 350 empresas em seu ecossistema e que, a partir da geração de valor, rentabilidade e expansão de seus associados, se posiciona como acelerador da indústria de Fintechs no Brasil.
Os parceiros – diferente dos clientes, para os quais o pagamento é um meio para receber o dinheiro das transações – a partir da integração com a Stone, têm o pagamento como uma parte do seu produto. Para isso, a companhia quer oferecer, por meio da tecnologia, uma solução all-in-one, com gestão, controle das vendas, faturamento e back office integrados. Além disso, os membros têm a oportunidade de crescer e expandir seus negócios e, ainda, têm acesso a mais de 50 benefícios exclusivos como remuneração, eventos, treinamentos e consultorias de marketing, entre outras.
O programa atende diferentes tipos de negócios como softwares e ERPs, plataformas de e-commerce e extensões, full commerce, gateways, marketplaces, cross borders, além de bancos e instituições financeiras. “Este ano vamos ampliar as possibilidades de modelos de negócios do Stone Partner Program e, consequentemente, aumentar ainda mais a quantidade de parceiros”, afirma o diretor do programa, João Barcellos.
Serviço
www.stone.com.br
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